Já está aí mesmo! Já se cheira! O grande evento do ano, muitos têm os seus eventos e as suas festividades, para nós é a WrestleMania. Logo é altura para, estas semanas antes e depois do grande evento de múltiplas noites falarmos do gigante palco. Sempre com temas muito específicos em vez daqueles genéricos “Best of.”

Porém este ainda o é. Mas é um “Best of” diferente. Porque a WrestleMania enche-se sempre de grandes momentos, mas nem sempre isso é sinónimo de grandes combates. É uma arte e um evento com espaço para tudo isso e temos que abraçar tudo o que vier, pelo seu propósito.

Por vezes um grande momento pode acontecer ou seguir um combate que até nem foi nada por aí além. Claro que há momentos imortalizados saídos de combates lendários, e vocês lembram-se imediatamente de muitos, mas também há outros que têm esse só momento a destacar um combate que, de outra forma, não teria grande lembrança.

Recordem e vejam com quais concordam:

4 Comentários

  1. PedrKo2 semanas

    O primeiro lugar demonstra bem o que o wrestling mudou, um “simples” powerslam levou o público ao rubro e é um dos momentos mais icónicos de sempre.
    Hoje um lutador saltar de uma escada para cima de uma mesa enrolada em arame farpado é só mais uma move que talvez nem acabe com o combate.
    Não sei se é melhor ou pior, mas sem dúvida diferente.

  2. Bea Ospreay2 semanas

    Como sempre, excelente.