Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Cá está novamente o Top Ten, agora sim parece que anda certinho, como deve ser. Prometi-vos um tema relacionado com o anterior e acho que, a partir dele, consigo tirar daqui uma nova série de temas relacionados. Uma categoria para esticar isto, enquanto não recuperar o meu antigo plano, por mim está óptimo. Por vocês é que pronto…

De qualquer das formas, para já, temos um tema relativamente simples, como já tinha sido anunciado na semana anterior e com o qual dá para fazer um fácil paralelismo.

Se há malta que demora e escala e esfola-se e cai e torna-se a levantar para chegar ao topo após muito tempo… Alguns são beneficiados logo de início… Mas a coisa acaba por não dar em nada. Ou por culpa própria ou por desistência, por factores exteriores, justa ou injustamente, estes pushes rápidos deram em nada.

4 Comentários

  1. Bea Ospreay2 meses

    Iria falar sobre o Del Rio, mas percebi que ele vai estar no proximo tema, ja que no fim mesmo dando varios mundiais a ele e um Royal Rumble foi uma grande perca de tempo.

  2. Miguel2 meses

    Mrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Kenedyyyyyyyyyyyyyy Kenedyyyyyyyyyyyyy!!!!!!!

  3. Leleco2 meses

    Sempre que eu vejo alguém falando do Ryback, eu me lembro de um antigo usuário aqui do site, que tinha o nick de Ryback Rules, era um fanboy do Ryback e hater do Daniel Bryan, sempre comentava coisas sem sentido.