Aparentemente bem mais contente por estar onde está do que a Sasha Banks e a Naomi, é o velho Top Ten na casa do costume! A não falhar mais uma semana e a fazer por vos trazer mais uma lista de curiosidades que possam entreter/informar/fazer perder tempo, o que seja. Na semana passada falou-se daqueles que chegaram ao topo, com mérito e recompensas à vista, logo muito rápido.

Então e quando a coisa não é bem assim? Isto é, até têm um push assim rápido e imediato e até parecem ter muita fé e planos neles mas… Ao fim e ao cabo, acaba por nunca chegar a lado nenhum. Quer seja cancelado imediatamente e os gajos sejam lá despachados para o oblívio ou que andem a marinar no midcard por uma eternidade até desistirem de vez.

Estes dez Superstars foram alguns que olharam para eles de olhos arregalados mas que, passado um tempo e com pouco sucesso, devem ter começado a revirá-los quando se viam com a possibilidade de lhes dar novo push em mãos.

3 Comentários

  1. Edge1 mês

    Kofi, Big E, Balor, Del Rio, Ezekiel Jackson, Nexux, Sanity e por ai vai a lista é enorme e a cada ano se renova

  2. Gean1 mês

    Rusev , wade Barrett , nakamura, balor …

  3. Goku1 mês

    Lembro que anos atrás havia um user nesse site com o nome de Ryback Rules, ele era um fanboy do Ryback e Hater do Daniel Bryan, era uma figura, as vezes era engraça outras vezes fazias vários comentários de mau gosto.