Faz login e remove a publicidade
Frank casino

O finisher é o golpe mais importante de todos os lutadores e em regra geral tem de ser o melhor golpe do lutador que o público mais anseia ver.

Temos vários bons exemplos disso como nos casos de Randy Orton, Edge e Aleister Black em que o finisher deles é claramente o seu melhor golpe e o que os fãs da WWE mais anseiam ver e sabem que quando o mesmo surge, a probabilidade do combate acabar é muito alta.

No entanto nem todos os lutadores têm essa característica nos seus finishers. Uns por terem golpes melhores no seu arsenal, outros pelo finisher não fazer sentido para a sua personagem e outros pelo finisher ser simplesmente mau.

E são estes maus finishers que eu vou falar hoje com este artigo dos 10 lutadores da WWE que precisam urgentemente de um novo finisher. Aqui vamos nós!

35 Comentários

  1. Tomás Gouveia3 meses

    Eu vou discordar com o Edge, o spear dele não me parece nada eficaz, parece que está a dar um abraço ao adversário, nao tem o mesmo impacto como p do Golberg, Reigns ou Rhyno

    • TFL3 meses

      Isso é bem verdade e sónão percebo uma coisa que é porque é que o finisher do rhyno se chama gore se é identico ao spear

    • Concordo, acho que ele e a Charlotte no começo de carreira são os piores spears que eu já vi.

    • Certa vez lendo uma matéria a respeito do golpe Spear, a pessoa que fez a matéria frisou que o golpe executado pelo Edge é executado de maneira mais técnica se comparado a outros que entraram na lista como Goldberg e Roman Reigns.

    • Anónimo3 meses

      Eu não vi ele falando do Edge em nenhuma posição.

  2. Vitor WWE3 meses

    Realmente o Ziggler precisa mesmo mudar de finisher para escapar dessas comparações com o Shawn Michaels.

    • Realmente Vitor WWE, Shawn Michaels imortalizou o Superkick ( conhecido pelos fãs como Sweet Chin Music ) e ver esse golpe ser executado por outro lutador fica difícil sem haver um certo grau de comparação.

  3. “Os AOP são uma tag team que deveria ser considerada como das principais caras da sua divisão mas, isso é algo que não acontece e que honestamente não percebo o porquê.”
    Talvez porquê algum deles se lesionam sempre quando estão a receber um push?

    • A única vez que ganharam o título tag foi contra o Seth Rollins num handicap match… Não é pouco pra uma tag dominante que nem eles? Quando entraram e agora na stable do Rollins, não tiveram o destaque que mereciam (tanto que quem foi campeã tag na stable foi o Seth e o Murphy). Tendo analisado tudo isso, concordo com a matéria.

    • Eles estão ha uns 2-3 anos no main roster, mas se contar o tempo ativo deles não passa de alguns meses. Assim que perderam o título é anunciados que um deles está lesionado (talvez esse até tenha sido a razão por perderem os títulos) e ficaram meses fora, esse ano tudo indicava que iriam lutar pelos títulos na WM, mas novamente um deles se lesiona e irão ficar meses sem aparecer. É difícil você bookar uma equipe para ser dominante se eles raramente estão disponível.
      Eles tinham destaque na stable do Rollins e estiveram várias semanas no main event do Raw, mas o Rollins e o Murphy precisavam mais do título, pois o segundo precisava de uma vitória expressiva para se consolidar após semanas perdendo para o Black.

  4. JOAOPEDROOOOO3 meses

    Pette Dunne tem um finisher que aprecio e por mim não mudava
    O ZigZag era bem fixe eu gostava.
    Morisson, concordo. Apesar de ser sempre bem fixe de se ver, devia ser uma signature move em vez dum finisher.
    Otis tem claramente de ter outro finisher. Aquele é sempre bom de se ver, mas ficava bem num gajo jobber, light-heavyweight como o Scotty 2 Hotty. Se o Otis quer ser campeão mundial, tem de ter um finisher de campeão mundial. Para mim, o top seria ele depois ir para cima da corda, fazer uma animação qualquer com o “oh yeah” e aplicar o frog splash. seria mm top Como a WWE não quer os high heavyweight a subirem ao topo (preferencialmente), então gostava dum suplex que acabasse num splash por causa de todo o seu peso.

  5. Se há alguem que precisa imediatemente de um novo finisher é mesmo o Otis. Mas é que é já. Ganhar combates com este finisher é uma piada.

    • Facebook Profile photo
      Pedro Duque3 meses

      Concordo plenamente . Além do Otis também a crescentaria o stroman

    • Pedro, na minha opinião Braun não precisa não! É um Running Powerslam pra um gigante fazer, acho que se encaixou perfeitamente com o seu personagem.

    • Vitor WWE3 meses

      Verdade esse finisher do Otis é bizarro precisam dar um melhor para ele.

    • T3 meses

      Não há dúvidas

  6. Mentira3 meses

    Morrison? Ziggler ?pls xd entre outros

  7. Facebook Profile photo
    Pedro Duque3 meses

    Concordo plenamente e acrescentava mais 6 lutadores por exemplo Jonh Cena precisava de um novo finisher que o novo finisher dele é uma trampa , Stroman precisa de um finisher melhor que o roning powerslam, roman reighs e Edge o spear ambos precisam de um finisher novo Kairy Sane ( que o helbow drop já está ultrapassado) e Otis o catarpiler ( a versão pesada e moderna do worm) também precisa desesperadamente de um novo finisher

    • Não concordo com alguns…
      John cena tem o AA e o STF, ambos são consagrados e ele agora é um parte timer, não vejo necessidade.
      O Spear do Edge, realmente não é tão bom, porém o o Roman é um dos mais bonitos e agressivos que existem (inclusive, na sua rivalidade com o Big Show, ele deu um Spear vindo da rampa que foi maravilhoso!)
      O Braun já citei em outro comentário também.

    • Anonimo3 meses

      Acrescentas 6 lutadores mas 2 deles já estão no artigo…

  8. Anonimo3 meses

    Não concordo nada com o John Morrison acho o seu finisher muito melhor que os propostos.

  9. El Cuebro3 meses

    Eu diria que realmente alguns lutadores poderiam certamente mudar seu finisher, o próprio Otis, Mojo e tudo mais, o Ziggler tem o zig-zag e o fengsor (não sei como se escreve), o John Cena é o AA, mas quantos aos outros creio que não deveriam mudar, apesar disso bom artigo!

  10. Pedrito3 meses

    Acho que o Otis tem o finisher do Caterpillar porque é engraçado e é um reflexo da sua personagem cómica. Um pouco à imagem do Worm do Scotty to Hotty!

    • Verdade, mas se estamos a falar de alguém que está a levar um push para se tornar num main-eventer, tem de ter um finisher diferente. Nem tem que deixar de usar aquele – simplesmente ter outro no seu arsenal. Imagina o Otis a fazer o cash-in e derrotar o Strowman com um caterpillar.

    • Pedrito3 meses

      Sim isso é verdade. Ia ser muito estranho o Strowman ser vencido com esse golpe!

  11. Gabriel3 meses

    Eu acho o Caterpillar do Otis muito bom, inclusive por que ele e gordo, se fosse um superstar magro ia ser ruim

  12. Anónimo3 meses

    Realmente alguma podia mudar o finisher.

  13. Willians3 meses

    Poderia por os vídeos dos finishers pq nem todos conhecem

  14. Suck It3 meses

    Acho que o finisher do Garza não tem impacto no coccix mas sim no pescoço pelo impacto no chão comprimir o corpo do adversário
    No fundo acho um bom finisher

  15. Andrade993 meses

    Faz um top 10, incios de shows surprendentes e com finais com finais mais surprendentes/reviravoltas. Exemplo o dia que o Seth Rollins traiu o Shield, no inicio do show o Batista tinha pedido demissão, outro bom exemplo foi quando o Roman Reigns anunciou que estava doente e deixou o titulo vago, e no final do show Rollins e Ambrose ganharam o título de tags e Ambrose fez a heel turn, tambem outro bom exemplo foi o No way Out de 2009, que Edge começou a noite como campeão WWE champion, só que foi eliminado rapidamente, chocando todo mundo, e no main event robou a vaga do Kofi e venceu a luta se tornando o mais novo world heavyweight champion.

  16. Guga3 meses

    O finisher do Otis ñ é um pop-up front slam? Pelo menos now jogos o Caterpillar é o signature dele

  17. Tiago Pereira3 meses

    O Otis se quiser fazer um cash in c sucesso tem de mudar c urgência o seu finisher

  18. Mateus3 meses

    Faltou o Braun Strowman!