10 Lutadores que romperam a “Muta Scale”  – Top Ten #430

8 – Vince McMahon

Então o doido do velho não ia estar aqui? Se fosse para calcular a maluqueira de um só indivíduo, no geral, manifestado de qualquer forma… Bem que podíamos ter uma “Vince scale” que os mais tolos não conseguiam erguer-se do 0. Claro que também ele tem que fazer disto e logo à tolo. Precisamente porque é o Vince.

Sempre que se fala no que Vince é capaz de fazer, fala-se de um método razoável que ele tenha, como patrão de muitos atletas a querer comprovar-se perante ele. Ele nunca pediria a um lutador que fizesse algo que ele próprio também não fosse capaz de fazer. Uma escala bastante grande, ainda assim. Que pode incluir sangrar um balde, em ringue. Já sacou da lâmina por mais que uma vez e já o vimos a sangrar bem, frente a grandes estrelas como Hulk Hogan, os DX e até o próprio filho. Mas destaca-se um combate em especial. Um Buried Alive frente a Undertaker no Survivor Series de 2003. Cumpriu aniversário há pouco tempo. Naquele que seria o retirar da personagem de “American Badass” de Undertaker, perdendo o combate após interferência de Kane, algo do que mais nos marca é a tal “crimson mask” de Vince.

Além da sua preocupante abundância, ainda mais sendo da parte de um não-lutador que já aí não ia para novo, foi como tudo em relação a esse sangramento foi de doidos. Pronto, foi à Vince. O doido recorreu ao blade logo de início, após UM golpe de Undertaker. A cara de psicopata com que emerge, já ensanguentado, também já está imortalizada. E até hoje não sabemos se cortou demais por realmente não ser um lutador experiente ou se fez mesmo de propósito para se exceder. O que sabemos é que ajudou o combate a ser histórico e até ofuscou um outro sangramento abundante que tinha acabado de acontecer no combate anterior, por parte de um outro cavalheiro habituado a essas andanças e perdas de sangue.

4 Comentários

  1. WE WANT BLOOD!

  2. Rio de Janeiro2 anos

    Bom artigo! Eu só acrescentaria o Mick Foley

  3. É tantos nomes que teriam várias partes com certeza, o último com certeza o Erik Young no combate contra Sami Callihan na Impact, o q o Erik sangrou foi incrível, fora AEW, NJPW e várias indys da vida, a lista é grande e gigante, mais ótimo abordar este assunto e relembrar alguns destes fatos.