6 – Undertaker
Bom, e já que se falou nele na entrada anterior… Então ele só dá e não leva? Agora é que leva! Já levou muitas vezes e também não tem problemas com derramar sangue. Desde que não seja com um outro tipo, já mais idoso e cheio de hepatite, a sangrar também e a trocar o dito fluido com ele. É, isso infelizmente aconteceu.
E adivinhem onde se deu o grande momento que aqui destacamos em que se sentia a necessidade de um balde e não de um paninho, para o que Undertaker jorrava? Ora, dentro do Hell in a Cell também! Claro que ali dentro a violência aumentava e claro que aquele que estava à sua frente era um jovem Brock Lesnar, Superstar que bem viria a reencontrar para lhe fazer passar trabalhos e fazer história. O primeiro e superior dos seus dois Hell in a Cell aconteceu no No Mercy de 2002 e tinha como missão, além de nos dar um fantástico main event pelo WWE Championship, vender Lesnar como uma autêntica besta. E a ver se não saiu!
Já era um jovem brutamontes temível, mas Undertaker era Undertaker. Mais humano como American Badass do que o habitual morto-vivo, mas na mesma o Undertaker. Que também fez Lesnar derramar sangue. Mas se formos encher frasquinhos com o que ali deixaram, Undertaker pode ir para a feira vender mais. Diz-se que o método com que o fez também foi mesmo à bruta. Em vez de levar o golpe e fazer o blade, discretamente, enquanto vende o impacto, Taker já tinha a lâmina na mão antes do impacto dos degraus, para que essa pancada lhe enterrasse a lâmina na pele e causasse o corte. É, também me doeu a mim. Combate doloroso de ver também. Mas recomendável. Vão lá recordar este encontro com um Undertaker pouco reconhecível, sob aquele escorrer todo!
4 Comentários
WE WANT BLOOD!
Bom artigo! Eu só acrescentaria o Mick Foley
Jon Moxley, talvez
É tantos nomes que teriam várias partes com certeza, o último com certeza o Erik Young no combate contra Sami Callihan na Impact, o q o Erik sangrou foi incrível, fora AEW, NJPW e várias indys da vida, a lista é grande e gigante, mais ótimo abordar este assunto e relembrar alguns destes fatos.