1 – David Arquette
Dois apontamentos muito rápidos: na edição anterior foi mencionado o quanto poderia ser necessário esticar o termo “lutadores” tendo em conta quem poderia entrar no ranking e como lhe classificaríamos a profissão. Digam lá se se aplica aqui ao Sr. Arquette. Bem sabemos que foi o que foi, mas é um ex-Campeão Mundial. Ora contem lá as estrelas que ainda não podem dizer isso.
O segundo apontamento é de que realmente dá para fazer muito Top Ten por aqui que acabe encabeçado aqui pelo David Arquette! O homem é uma lenda! Então se ele também aumenta a fasquia da violência, acho que seria justo dar-lhe a medalha, ou a taça, o que seja, do topo desta lista. Se muitos não se tinham habituado à ideia de que este actor, mais famoso pela franchise “Scream” e pelo curto casamento com Courtney Cox, subiu ao ringue para ganhar um título, então onde lhes parará o queixo ao ver o que ele se dispôs a fazer. E anos depois! Se calhar muitos até acharam caricato aquela vez em que ele foi ao Raw ser arremessado por uma mesa dentro pelo Randy Orton. Sim senhor, aplausos. Mas isso é para meninos e o Arquette não é um desses!
Já tínhamos visto, pelas suas aventuras na WCW que, ao menos, medo de levar um soco ou um bump não tinha. Então o que fez ele há um tempinho atrás? Ora essa, o que qualquer um na carreira faz: um deathmatch com Nick Gage! Tal como Jericho ou Cardona já aqui listados, vemos que Gage é gajo suficientemente tolo para sabermos, só à partida e já pelo papel, que vamos ver coisas que não esperamos ver do pobre desgraçado do seu adversário. Ainda para mais… o Arquette! Mas comportou-se ali como gente grande, sim senhor. Se já tinha o respeito dos fãs pela sua atitude perante o erro que foi aquele descabido prémio na WCW, ali é que conquistou vénias. Sangrou, levou com as armas perigosas, tinha um doido de um Gage quase a partir para o shoot nele. O quanto Arquette gostou e se arrependeu? Bem, vejam o episódio do “Dark Side of the Ring” com Gage como tema principal e atentem ao seu comentário… Deve ter melhores memórias de fazer o “RPM – Rotações por Minuto!”
Cá está a lista. Completa e pronta para vocês contemplarem e chegarem à conclusão: “Nada disto me surpreendeu, já vi pior, todos estes podiam ter feito pior ainda.” Qualquer coisa assim. Seja essa a reacção ou outra mais razoável, a vossa participação é tão bem-vinda e encorajada como sempre, portanto estejam à vontade para comentar estes momentos e acrescentar alguém que vos tenha marcado nalgum momento menos característico, alguém que não esperassem tanto ver com sangue a escorrer pela cara abaixo.
Há mais para a próxima semana. É assim que se anda nesta época natalícia. A olhar a violência. E se neste aqui fala de surpresas por verem alguém que conhecem a fazer algo que não lhe esperariam, o tema da próxima semana é semelhante mas distinto. Por vezes não sabemos bem o background das estrelas que estamos a ver. E por vezes temos uma imagem e uma ideia de um performer que nos fica assim gravado e até é difícil imaginar a fazer algo mais extremo. E depois vimos a saber que já o fizeram! Sim, aqui olha-se ao passado mais violento de estrelas que já abrandaram. Dez estrelas que não sabias que já fizeram deathmatches! Assim mesmo, com esse título presunçoso. Mas que apareça um só que não soubessem e já é válido.
Portanto venham cá ver. E agora que também no meu lar já existe uma árvore devidamente enfeitada, agora sim já vos posso desejar uma boa entrada na quadra. Nada de antecipação em demasia, nisso aí estou com o Dominik! Portanto tudo de bom para todos, até à próxima semana e fiquem bem!
Comentar