10 Lutadores que surpreenderam ao ficar mais violentos – Top Ten #431

6 – Matt Cardona

Woo woo woo, you know it! É, convém mesmo recuar a esses tempos para realmente situar a coisa e justificar a surpresa. Com isso, recuamos aos tempos do Zack Ryder, o bom e velho silly Ryder, coleccionador de catchphrases, Internet Champion, bastante preocupado em espetar o cabelo e manter a imagem à la bem datado hoje em dia Jersey Shore. O Ryder risonho, com um programa de YouTube que o colocou over, e que não conseguia sair do “comic relief,” mesmo que com um bom estatuto de underdog.

Esse Zack Ryder era um bom e popular boneco da WWE, ainda para mais na era que foi e já desconectado dos Edgeheads com o seu velho amigo Curt Hawkins. Mesmo que, passada a moda e aquele tal push passageiro que acabaram por lhe dar, se tenha remodelado e deixado de ser aquele doido a fazer “fist pump,” foi após o seu surpreendente e até injusto despedimento, que o lançou ao restante mundo do wrestling como Matt Cardona, que realmente se renovou e comprovou. Foi à AEW, foi ao Impact Wrestling, chegou mesmo a Campeão Mundial na NWA. Experimentava uma nova vida como Heel, algo que pareceria surreal para o Zack Ryder da WWE e a fazê-lo muito bem. Descobríamos em Matt Cardona um homem novo.

Que tinha ainda mais surpresas. Pelo meio da sua excursão por outros territórios notáveis e de renome, também não negou as independentes que fossem mais notáveis, como a GCW. Onde não podia ter feito uma exibição qualquer. Foi lá ganhar mais ouro… A Nick Gage. Fê-lo com um doido e sangrento deathmatch, completamente fora do seu registo, onde levou com todos os velhos hábitos do tolo do Gage. E ainda ganhou, celebrando sob uma chuva de lixo, de fãs defraudados por verem um cinto representante da violência e loucura de Gage a ser presenteado… Ao Zack Ryder. Nao, não, corrijam. Ao Matt “Deathmatch King” Cardona, agora, se faz favor!

Comentar