10 Lutadores que surpreenderam ao ficar mais violentos – Top Ten #431

4 – Tori

Agora a aproximar-se dos 60 anos e voltada para a ioga, com o seu próprio estúdio, e para o bodybuilding, Tori, conhecida assim só por esse nome, foi um nome central na Attitude Era. Associámo-la a tudo o que fosse representativo dessa época: apresentou-se como uma fã de Sable, foi namorada de Kane e uma Turn daí mesmo fê-la parceira de X-Pac e membro semi-oficial dos D-Generation X.

Mesmo que a sua imagem facilmente se associe àquela participação feminina da Attitude Era: a do “eye candy” fácil de degradar para entretenimento bacoco. Mas as senhoras não se deixavam ficar. E aqui Tori surpreendeu, numa altura em que caçava o Women’s Championship de Ivory, e a coisa até ficou intensa, após um mais esperado combate “Evening Gown” que envolva actos como a remoção de roupa. Ivory e Tori tiveram uma rixa pelos bastidores fora, no Monday Night Raw, pelo título, naquilo que foi destacado como o primeiro combate Hardcore feminino na WWE. Então parece que afinal até as deixavam fazer umas coisas interessantes na altura, de vez em quando!

O combate foi marcante e vencido por Ivory, que dominou com a sua habitual intensidade. Foi Tori quem mais se sujeitou a coisas à bruta e não deixou de surpreender que a boneca loira de atributos exacerbados levasse a sova que levou num combate assim meio “impromptu.” Num encontro que até queimaduras com um ferro envolveu, Tori acabou por perder após um espelho lhe ser quebrado na cabeça, isto depois de já ter percorrido muitas diferentes áreas, descalça sobre o vidro e algo mais. Por acaso nem foi encontro de se pôr sangrento, mas aí já punham travões e eram capazes de dizer que “gajas não eram para isso,” ou algo mais ou menos tão digno quanto isso. Mas valem momentos como este. Aplausos para a Tori, afinal sabia levar uma sova!

Comentar