Faz login e reduz a publicidade

10 Managers barulhentos que nem sabias que tinhas saudades – Top Ten #262

há 3 meses Artigos 1

Bem-vindos a um novo Top Ten que nos chega em plena Road to Wrestlemania, numa altura em que ela já não se vê assim tão longe e já se vai moldando e a malta já vai especulando o que deve acontecer e ficar chateada com o que acontece mesmo. O costume. Por acaso… Ainda não trago tema que se foque no assunto. Está para breve.

Para já vamos falar de algo que, como já tinha sido mencionado no artigo anterior, até é relevante actualmente. Sempre se beneficiou de um bom manager, especialmente se for um chato ruidoso como Lio Rush, se for um génio ruidoso como Paul Heyman. Heyman, Jimmy Hart, Bobby Heenan, Mr. Fuji, Paul Bearer, Harvey Wippleman… Tudo nomes lendários que dificultariam a tarefa de ter que seleccionar os melhores. Daí irmos por outra rota. Malta barulhenta que nem é tão recordada quanto devia… Aqueles que vocês nem sabiam que têm saudades deles!

1 Comentário

  1. Muito bom artigo, sem duvido destaco o armando o tipo era de mais e cabia que nem uma luva com o umaga, era fenomenal ouvir este chato ao micro sem duvida… Zeb voltar talvez o melhor de todos os presentes no top na minha opinião o velhote esta ao nivel de heyman sem duvida real americans que team e que manager… Vickie sempre irritante sem duvida excusi me!!! Hola hola hola não podia mesmo faltar, falar em Rodney Mack que ė feito dele? Certamente já não luta penso eu, Ricardo com o sem Alberto del rrrriooo também marcante o badoxa cromo os outros não me recordo, não me lembro de nenhum manager deste tipo e de qualidade sinceramente só se fosse o backlund com o darren young que pouco fez, ou o Titus versão manager para o Apollo… Ou nunzio que era lutador tambem , para os FBI principalmente big vito

Comentar