Frank casino

Sejam bem-vindos a mais uma edição do Top Ten, que ainda vive. Sim, a relação entre este escriba e o site vai andando lindamente, não há qualquer razão para eu sair porta fora chateado, a sentir-me descontente e ficar com azedumes com o resto da malta. Até podia exclamar e bater portas por cada artigo que tenha 0 comentários mas para quê? Estou aqui tão bem!

Nem todos se sentem igual nos seus empregadores e a WWE sempre foi palco para muitas controvérsias. Numa altura em que há rumores disparados e confirmações bizarras de saídas e descontentamentos, ainda para mais com concorrência nova aí a bater à porta, é tempo de recordar dez casos – no meio de muitos – de boa malta que saiu da WWE em maus termos e que ficou com más a péssimas relações. Alguns já fizeram as pazes, quais Sasha e Bayley, e até voltaram a casa entretanto. Mas recordem estes dez heats.

8 Comentários

  1. Drone2 anos

    Esqueceste-te do Chris Benoit

  2. Fernando Lopes2 anos

    Muito bom. Parabéns. Fã desde Brasil.

  3. Zué2 anos

    Parabéns, ótimo artigo.

  4. Rodrigo2 anos

    Apesar de não comentar regularmente fica a saber que tens aqui um fã dos teus artigos, leio-os sempre, e ainda bem que estás feliz a escrevê-los mesmo quando não tens comentários

  5. Gman2 anos

    Ótimo artigo, acompanho todos!

  6. Facebook Profile photo
    Geraldo2 anos

    Ryback faltou aí.

  7. Ronai2 anos

    Não encerre seu quadro no site, adoro seus artigos, e fico carente quando não é publicado na semana, eu comento bem pouco no site, mas tô por aqui quase todo dia!