10 Más relações após saída da WWE – Top Ten #260

há 1 semana Artigos 8

Sejam bem-vindos a mais uma edição do Top Ten, que ainda vive. Sim, a relação entre este escriba e o site vai andando lindamente, não há qualquer razão para eu sair porta fora chateado, a sentir-me descontente e ficar com azedumes com o resto da malta. Até podia exclamar e bater portas por cada artigo que tenha 0 comentários mas para quê? Estou aqui tão bem!

Nem todos se sentem igual nos seus empregadores e a WWE sempre foi palco para muitas controvérsias. Numa altura em que há rumores disparados e confirmações bizarras de saídas e descontentamentos, ainda para mais com concorrência nova aí a bater à porta, é tempo de recordar dez casos – no meio de muitos – de boa malta que saiu da WWE em maus termos e que ficou com más a péssimas relações. Alguns já fizeram as pazes, quais Sasha e Bayley, e até voltaram a casa entretanto. Mas recordem estes dez heats.

8 Comentários

  1. Drone há 1 semana

    Esqueceste-te do Chris Benoit

  2. Fernando Lopes há 1 semana

    Muito bom. Parabéns. Fã desde Brasil.

  3. Parabéns, ótimo artigo.

  4. Rodrigo há 1 semana

    Apesar de não comentar regularmente fica a saber que tens aqui um fã dos teus artigos, leio-os sempre, e ainda bem que estás feliz a escrevê-los mesmo quando não tens comentários

  5. Ótimo artigo, acompanho todos!

  6. Geraldo há 1 semana

    Ryback faltou aí.

  7. Ronai há 4 dias

    Não encerre seu quadro no site, adoro seus artigos, e fico carente quando não é publicado na semana, eu comento bem pouco no site, mas tô por aqui quase todo dia!

Comentar