A este ponto do campeonato, já com tanta loucura, até poderá ser mais um nome atirado para as possibilidades de compra da WWE: o Top Ten! Caramba, prefeririam ou é uma ideia que vos assustaria tanto como as outras? A mim assustaria! Portanto mais vale avançar já para o que interessa, que é a lista do costume.

Estamos em fase de recordação do ano, portanto este é mais um. Não os habituais “Best of,” que não ficam em falta. Diferentes, sempre. Mas este até é bastante simples. Porque olha a malta que teve assim um boost, uma melhoria em 2022. Que até podem dizer que foi o seu ano, se já ficarem conformados e não quiserem ainda mais.

Seja dos dotes em ringue, da personagem, de um melhor aproveitamento, ou até mesmo de reacção do público. Há várias maneiras de melhorar e são todas explicadas com os habituais textos chatos que preenchem cada entrada. Mas é para ler!

1 Comentário

  1. El Cuebro1 semana

    Dá para concordar com a lista, são todos nomes que evoluíram demais, alguns vieram do nada e se tornaram grandes nomes, conquistando títulos e tendo grandes momentos e combates, claro alguns ainda tem o que melhorar, sempre falo do Dominik, não gosto dele como heel, nem numa rivalidade com o pai, fora que para mim ele não tem química alguma com os JD, acho que poderíamos vê-lo no NXT, fazendo algo bem interessante e quem sabe sendo um líder da marca no futuro e também a Jade, sim ela é uma grande força feminina na AEW, mas ela é bem limitada no ringue, poderia ter mais moves, quem sabe um pouco de técnica em toda a força que possui, fora que essa série invicta dela não faz tanto sentido sem um caminho pelo World Title, sendo que nem o TBS Title ela defende com a mesma frequência do TNT Title e já poderia ter se encerrado há um tempo, quem sabe para a Athena, mas vamos ver como será o futuro de todos esses e os futuros nomes que virão!