10 Melhorias de Estrelas em 2022 – Top Ten #435

6 – Grayson Waller

Sequência propositada. Já que se falava de indivíduos que tinham o factor “genérico” potencialmente a trabalhar contra si, também se fala de Grayson Waller. Este sim de uma remessa mais recente, vinha para ser das principais caras do novo NXT, fechando o ano a representar o novo sangue, perante os da velha escola, dentro do WarGames.

É importante dizer como fechou o ano. Como Heel, cobrindo-se de imenso heat ao atacar Johnny Gargano na sua despedida. Era para garantir que em 2022 ia ser bem mais do que em 2021. Ano em que o tentaram lançar como um tipo atlético cuja gimmick era de… Influencer? Era isso. Queriam vender que Waller era um tipo carismático que conectava com o público. Não era. A Heel Turn foi o “fresh start” que precisava para realmente abrir asas e tornar-se o bom e velho tipo irritante que pagas para lhe ver o sorriso parvo ser arrancado à chapada. Muitos tentaram, alguns conseguiram, na sua escalada de 2022.

O que conquistou Grayson Waller no final do ano, que o coloque numa oposição tão oposta à que tinha em 2021? Em termos de estatuto no plantel, fechou o ano como candidato ao NXT Championship de Bron Breakker, abrindo este novo ano como um candidato de dar dores de cabeça ao dominante Campeão. O tal público que lhe era difícil conquistar? Como o tipo irritante, nível de próprio talk show de irritante, conseguiu ter metade da plateia a cantar o seu nome durante o embate com o já bem estabelecido e over Bron Breakker. Talvez a definição do tal “desenvolvimento” que dizem ser o propósito do NXT!

1 Comentário

  1. El Cuebro2 anos

    Dá para concordar com a lista, são todos nomes que evoluíram demais, alguns vieram do nada e se tornaram grandes nomes, conquistando títulos e tendo grandes momentos e combates, claro alguns ainda tem o que melhorar, sempre falo do Dominik, não gosto dele como heel, nem numa rivalidade com o pai, fora que para mim ele não tem química alguma com os JD, acho que poderíamos vê-lo no NXT, fazendo algo bem interessante e quem sabe sendo um líder da marca no futuro e também a Jade, sim ela é uma grande força feminina na AEW, mas ela é bem limitada no ringue, poderia ter mais moves, quem sabe um pouco de técnica em toda a força que possui, fora que essa série invicta dela não faz tanto sentido sem um caminho pelo World Title, sendo que nem o TBS Title ela defende com a mesma frequência do TNT Title e já poderia ter se encerrado há um tempo, quem sabe para a Athena, mas vamos ver como será o futuro de todos esses e os futuros nomes que virão!