10 Melhorias de Estrelas em 2022 – Top Ten #435

3 – KiLynn King

Esta talvez seja mesmo uma descoberta, uma revelação. E relativamente imediata, porque não consta que tenha um background independente assim tão extenso. Ainda é relativamente novata e, que seja de conhecimento, recuamos só até à sua aquisição pela AEW em 2020. Mas não seria lá que daria cartas verdadeiramente.

Aí temos que dar elogios à melhor coisinha que acontece naquela paupérrima NWA: a sua divisão feminina. Repleta de talento, até acaba por dar a volta e tornar-se vítima de si própria, ao ter uma estupenda Campeã em Kamille, a dificultar-nos a especulação de quem poderá conseguir tirar o título a tão dominante e popular lutadora. Olhem, uma menina que até chegou lá perto foi KiLynn King, quase desconhecida. E levou a Campeã até ao limite. Overpush a alguém com quem engraçaram porque sim? Nada disso, impressionava toda a gente com as suas performances e foi mais uma prova da qualidade da divisão feminina da NWA. Estava ali um aproveitamento tremendo de um talento que descobríamos a brotar ali à nossa frente.

Fez daquele estúdio seu lar para mais bons combates, para se tornar um nome cada vez mais requisitado. A própria AEW voltou a chamá-la mais algumas vezes e agora até já é chamada a levar um pezinho lá fora, tendo já competido na New Japan Pro Wrestling. Talvez dos melhores lançamentos e confiança por parte da NWA, com alguém que soube como usar isso para realmente se comprovar e mostrar a toda a gente que era ali uma gema escondida. Dificilmente não chegará a palcos maiores em 2023, ainda por cima se continuar assim a crescer progressivamente!

1 Comentário

  1. El Cuebro2 anos

    Dá para concordar com a lista, são todos nomes que evoluíram demais, alguns vieram do nada e se tornaram grandes nomes, conquistando títulos e tendo grandes momentos e combates, claro alguns ainda tem o que melhorar, sempre falo do Dominik, não gosto dele como heel, nem numa rivalidade com o pai, fora que para mim ele não tem química alguma com os JD, acho que poderíamos vê-lo no NXT, fazendo algo bem interessante e quem sabe sendo um líder da marca no futuro e também a Jade, sim ela é uma grande força feminina na AEW, mas ela é bem limitada no ringue, poderia ter mais moves, quem sabe um pouco de técnica em toda a força que possui, fora que essa série invicta dela não faz tanto sentido sem um caminho pelo World Title, sendo que nem o TBS Title ela defende com a mesma frequência do TNT Title e já poderia ter se encerrado há um tempo, quem sabe para a Athena, mas vamos ver como será o futuro de todos esses e os futuros nomes que virão!