Frank casino

Este não falha, cá temos novamente o Top Ten. Não sei se todos vocês, leitores, são malta muito ligada à família. Se o são, óptimo, é bom e é sinal que estão num bom seio familiar saudável. Há famílias mais loucas como sabemos que são as de wrestling e é aí que pode sair de tudo.

Dominik Mysterio tem vindo a surpreender pela positiva, parece estar aí um promissor jovem para continuar o legado do pai, ele próprio uma estrela de segunda geração. E como ele contam-se muitos como Bret Hart, The Rock, Randy Orton, Cody, Roman Reigns, Charlotte Flair, Eddie Guerrero, Paige, Bray Wyatt, entre tantos outros. Esses são alguns dos de sucesso.

Outros… Nem tanto. Claros casos de que o nome é que tem o peso todo mas nunca conseguiriam manter o legado da família. Se os que vos ocorrem logo são Ted DiBiase Jr., Curtis Axel, Brian Christopher ou Bo Dallas… Esses nem se qualificam, que vocês ainda se lembram bem deles. Olhem para estes dez e digam lá se não se habilitam muito melhor!

5 Comentários

  1. Dobe2 semanas

    Muito bom, mais um excelente top 10. Impressiona-me o conhecimento que tens da história do wrestling, e da forma como te lembras de todos os pormenores. Desde os momentos mais memoráveis, aos Manus desta vida.

  2. Excelente artigo, os meus parabéns! Nem conhecia nenhum deles!

  3. Anónimo2 semanas

    Bom artigo. Isto só mostra que não é por serem parentes de uma lenda, quer dizer vão ter sucesso.

  4. espero que não seja o que aconteça ao Dominik

  5. 13 cm2 semanas

    Mais um excelente top.

    O David flair consegue se destacar em uma coisa, sua theme song, é uma das mais genéricas e sem graça da história tanto que ganhou varios memes.

    Recomendo que procurem David flair theme no YouTube para dar umas risadas.