9 – Deuce/Sim Snuka, The Legacy
Uma metade da dupla “Deuce n’ Domino,” tag team que lá batalhou por se impor na WWE num tempo em que uma era de catadupa dava as últimas e avizinhavam-se mudanças de conteúdo que, de forma coincidente, também foi bater certo com uma morte, ou um coma, da divisão de tag team. Tanto que atacou logo um novo projecto assim que se separou de Domino e… Não correu tão bem.
Falamos dos Legacy, reconhecidíssima equipa que juntava Superstars jovens – orientados por um veterano – que fossem de segunda ou terceira geração. Meninos dos papás, mas talentosos, basicamente. Uma glorificação justificada do nepotismo, quase. Recordarão sempre o trio. Randy Orton, o líder. Cody Rhodes que diz que, com o tempo, até conseguiu um sucessozito. E Ted DiBiase Jr., que não teve o mesmo destino e vamos a ver como sai da encrenca real com o fisco. Teve mais dois membros pouco recordados. O primeiro foi Manu. Exactamente, vejam lá as ligações directas que Cody e Randy já tiveram com a Bloodline: já foram parceiros de um Anoa’i, Manu. Afa Jr., filho do “Wild Samoan” Afa, irmão do “Headshrinker” Samu e primo… Dos outros todos. Das histórias de menos sucesso dessa família, já que esteve lá pouco tempo e não singrou sequer nesse temático grupo.
Podia ser ele aqui listado, mas não é. Porque sempre que recorrem a este tema, colocam-no a ele. Assim já acaba por ser lembrado. Houve um depois dele, que esse é que não pegou nadinha. Um bem menos popular. Perguntem ao Paul London e ao Brian Kendrick o quanto eles gostaram de trabalhar com o “Douche.” Pós-tag team com Domino, assumiu a sua ascendência e adoptou o nome Sim Snuka. Praticamente tudo o que fez nesse período foi tentar comprovar-se aos Legacy, como digno de se juntar a eles. Foi o membro mais renegado, sempre a ser posto à prova e é bem capaz de ter sido sempre insuficiente. Dada a sua pouca popularidade, muitos fãs concordarão. Acabou por desaparecer de TV, até o chamarem para fazer de cameraman na Wrestlemania XXV, para o clássico entre Undertaker e Shawn Michaels, onde falhou e não conseguiu apanhar o “Dead Man” de um voo, quase acabando ali a carreira do “Phenom” um pouco mais cedo. Não tardou muito a ser despedido. Não deixou lá grande “Legacy”…
3 Comentários
Como assim esquecidos?
Não sabia que o Kazarian tinha feito parte dos Bullet Club lmaoooooo
E o Tito Ortiz… Foi só cringe como ele apareceu na TNA/Impacto e deixou-se estar ali especado a olhar, uma das piores debuts de sempre.
Tudo menos esquecidos, principalmente os últimos 2