7 – Bam Neely, La Familia
Uma maneira fácil de verificar se cabe nos critérios do tema é respondendo a uma outra pergunta antes de “lembram-se deste gajo ter feito parte deste grupo?” Que é uma pergunta bem mais simples: “lembram-se deste gajo?” Pronto, a rapidez da resposta já servirá para determinar a pertinência. Bam Neely. O nome diz-vos alguma coisa? Não é aquele gajo do Jackass, que perdeu a cabeça? Não, esse é o Bam Margera.
Não, Bam Neely é um lutador que esteve na WWE por um curto período de tempo, entre 2007 e 2009, com um ano em território de desenvolvimento e outro no plantel principal, competindo maioritariamente na ECW, mas aparecendo nos outros sítios, já que dava jeito. Um ano depois de sair da WWE fez umas datas independentes e retirou-se. De território independente vinha ele, mas nenhuma muito grande, onde competia com o nome Hellraiser Gutz. Na WWE foi guarda-costas de Chavo Guerrero e auxiliava-o nas suas rivalidades e na sua tentativa de conquista do ECW Championship. Caparro tinha ele para isso. A partir daí faz-se a associação fácil.
E conseguem muito bem identificar qual grupo foi a La Familia, que envolveu coisas naturais do wrestling como títulos Mundiais, casamentos, chifres, essa cena toda. E quem eram eles? Isso sabem vocês de cor e salteado, e listam muito rapidamente que o grupo era constituído pelo líder Edge, e a sua esposa Vickie Guerrero. A associação familiar trazia Chavo Guerrero e havia uma dupla de fanáticos do Edge que o emulavam em tudo. Eram eles os hoje mais emancipados e desenvolvidos Curt Hawkins e Zack Ryder. Pronto, é isso. Ah e o Bam Neely. Porque era guarda-costas do Chavo. Portanto também andava por lá e fazia parte. Lembrem-se lá das imagens da Familia toda e verifiquem se não tem lá um corpo a mais ao qual não conseguiam associar uma cara ou um nome.
3 Comentários
Como assim esquecidos?
Não sabia que o Kazarian tinha feito parte dos Bullet Club lmaoooooo
E o Tito Ortiz… Foi só cringe como ele apareceu na TNA/Impacto e deixou-se estar ali especado a olhar, uma das piores debuts de sempre.
Tudo menos esquecidos, principalmente os últimos 2