10 Membros de Stables esquecidos – Top Ten #503

6 – Tito Ortiz, Aces & Eights

Um grupo de motards desses teve imensos membros. Se calhar é preciso puxar um pouquinho pela cabeça para lembrar todos os da superfície. Ora vamos lá. O líder Bully Ray e a sua primeira-dama Brooke – não, não era a Velvet Sky na altura, ainda. Os seus imediatos, podemos dizer que fossem D’Lo Brown, Devon e Mr. Anderson, que se juntou ao grupo mais tarde e até foi depois o principal responsável pela sua destruição. O porta-voz Taz, as revelações de DOC e Knux como surpreendentes novas aquisições e as desapontantes revelações de Garrett Bischoff e Wes Brisco.

É isso que dá para lembrar, mas depois há ali um ou outro. Se olharmos a toda a gente que se associou a eles, podem não ter chegado a ser uns nWo, mas tinham associados no backstage, como a miúda que lançou spray para os olhos de Sting e Hulk Hogan. Que era Leva Bates. A nossa bela bibliotecária e fã de calças azuis, tecnicamente, também já fez parte. Mas então e esta entrada? Para isso temos que recuar a um muito desapontante grande tease. Tanto se antecipava uma revelação para o primeiro de Agosto e tinham os fãs a salivar e a especular o que podia ser. Quando se revela ser… O UFC Hall of Famer e Lightheavyweight Champion Tito Ortiz? A olhar, de braços cruzados para ambos Aces & Eights e Main Event Mafia no ringue. E era tudo. Ouviu-se a desilusão em uníssono.

E foi isso que ele andou a fazer durante semanas. Olhar para gajos. Era suposto ter todos a questionar qual era o lado dele. Mas o público não estava assim tão interessado quanto isso. Mas eles fizeram por trocar voltas na mesma. Era Bully Ray quem o insultava e provocava e era Kurt Angle quem o respeitava. A marosca foi revelada durante o combate no qual Bully recuperou o World Heavyweight Championship a Chris Sabin. Tito Ortiz estava do lado dos Aces & Eights… Até a Bellator pedir que fosse retirado de TV por causa da luta com Rampage Jackson. E ele foi retirado de TV, do grupo e… Da companhia, já de uma vez, já que não estava lá a fazer muito. Fica essa memorável passagem como a lenda de MMA, que ninguém estava a morrer por ver ali, a olhar para o ringue de braços cruzados e a juntar-se a um grupo. Para ir embora a seguir.

3 Comentários

  1. Como assim esquecidos?

  2. The Name6 meses

    Não sabia que o Kazarian tinha feito parte dos Bullet Club lmaoooooo

    E o Tito Ortiz… Foi só cringe como ele apareceu na TNA/Impacto e deixou-se estar ali especado a olhar, uma das piores debuts de sempre.

  3. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOO6 meses

    Tudo menos esquecidos, principalmente os últimos 2