10 Membros de Stables esquecidos – Top Ten #503

3 – Serena Deeb, The Revolution

Associações da ex-Campeã da NWA a stables são fáceis, muitos a conhecem como uma muito bela e atraente cabeça rapada nos Straight Edge Society. Portanto também é fácil associá-la a cultos. Mas há mais. E o engraçado é que é outro culto. O nome pode fazer-vos lembrar outro, semelhante, e bem mais recente, que vocês foram muito rápidos a listar como sugestão para o Top Ten da semana passada. Mas se calhar lembram-se melhor desses do que destes vilões da TNA, ali entre 2014 e 2015.

Na semana passada também se listou um grupo liderado por James Storm. Este é outro, tão ou mais bizarro. Caramba, que para o gajo descontraído que só quer beber umas jolas e curtir um Johnny Cash, até que pende muito para liderar cultos estranhos. Neste, transformou estrelas. Às suas mãos, Sanada passou a ser The Great Sanada; Manik, anteriormente conhecido como Suicide, apresentou um novo visual; o grandalhão Indiano Mahabali Shera passou a ser Khoya; e o temeroso Abyss passou a ser… o Abyss mas na palma da sua mão. Juntos eram os The Revolution e eram um culto de tresloucados, com rituais de iniciação e tudo. Já se lembram melhor disto, não já?

Pronto, entre todas as suas variadas feuds, James Storm voltou a sua atenção para Magnus, recorrendo à sua amizade com Mickie James para o provocar. Era um gajo estranho mas usava isso em vez de alguma capacidade em prever o futuro, que não tinha, senão ainda lhe dizia que ia um dia ser General Manager do Smackdown e fazer o lutador Inglês rir à gargalhada. A coisa ficou mais negra com aquele bizarro segmento de Storm a empurrar Mickie para a linha de comboio. É, andava tudo maluco naquela altura. E isso inseria Mickie James na feud e para isso se concretizar na sua totalidade, Storm precisava de uma parceira. E lá achou que o Abyss, o Khoya ou qualquer dos outros não era suficientemente afeminado e apresentou… Serena Deeb. Uma surpresa, já que ela até se considerava retirada naquele período. Integrou os Revolution e… Perderam o combate e ela voltou para a reforma. Foi membro esse tempo todo. Do grupo e da TNA.

3 Comentários

  1. Como assim esquecidos?

  2. The Name6 meses

    Não sabia que o Kazarian tinha feito parte dos Bullet Club lmaoooooo

    E o Tito Ortiz… Foi só cringe como ele apareceu na TNA/Impacto e deixou-se estar ali especado a olhar, uma das piores debuts de sempre.

  3. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOO6 meses

    Tudo menos esquecidos, principalmente os últimos 2