10 – Mini-Survivor Series
Não, não foi fazerem uma versão curta e compacta do Survivor Series. Seria uma ideia bastante fora, sim. Mas não é isso. Também não é referente a algum combate flash tradicional do Survivor Series em que membros das equipas são eliminados seguidos, a correr, e com a execução de uma só manobra. Essa fizeram-na em anos mais recentes com as Divas, quando andavam nas ruas da amargura.
Este “Mini” é referente… Ao tamanho dos lutadores. Nenhuma boca a Cruiserweights, nada disso. É mesmo aquele caso especialíssimo em que o combate do Survivor Series de 1994 foi feito com duas equipas que integravam… Anões. É aquele bom gosto. Uma curiosidade antes desta curiosidade, isto aconteceu durante um hiato, uma mudança de rota, de uma longa feud de dois anos entre Jerry Lawler e Bret Hart, que já começara no ano anterior e viu desenvolvimentos e conclusões no ano seguinte. A nota curiosa é que, se não têm noção do quão bizarra foi essa feud, digo desde já que as três entradas introdutórias deste ranking, incluindo esta, são referentes a essa rivalidade. É, aconteceu muita coisa e nem sequer está aqui uma terrível estipulação de combate pela qual passaram.
Num intervalo dessa rivalidade, para Bret se preocupar com outras coisas maiores, Jerry foi ter uma feud com Doink the Clown. Que claro que prometia. Vítima das suas partidas – o plano inicial era que as partidas fossem contra outros, a pedido de Lawler – Jerry quis recuperar a sua dignidade e usaria o Survivor Series como palco para isso. Da melhor maneira: cada um se faz acompanhar de três anões e têm um combate tradicional Survivor Series. E temos um clássico “in the making.” A Royal Family era constituída por Lawler, Cheesy, Queasy e Sleazy. Os Clowns Are Us eram representados por Doink, Dink, Pink e Wink. O resto é história, amigos.
4 Comentários
PG ERA é a pior de todas, tá ai até hoje
Não.
É, claramente
A posição 1 era óbvia. A 4 fez-me rir saudavelmente até que no fim me fez rir de nervoso.