10 Momentos Bizarros de Natal – Top Ten #255

1 – Mataram o Pai Natal!

Um segmento que ainda possa estar na memória dos leitores. Um episódio especial de Natal, não-canónico e simplesmente para a diversão familiar. Não muito esperto será aquele que terá algo a virar contra este episódio, tendo em conta o seu propósito e saída da continuidade. É para desligar da seriedade habitual – que já não deve ser assim muita – tal como eles fizeram.

Tudo começou quando Alberto Del rio cometeu a atrocidade sentida a nível mundial: atropelou o Pai Natal com um dos seus carros de luxo. Quando o desespero é rápido a atingir o seu lacaio Ricardo Rodríguez, já sabíamos que estávamos perante uma rica prenda. Depois só melhorou, com o Cena a aguentar o riso enquanto exclama, emocional, que o “Saint Nicholas is a saint!” e a liderar o plantel num grito de guerra “For Santa!” Depois o combate, a tal Miracle on 34th Street Fight, traz-nos o hilariante ataque de Del Rio a Cena com um urso de peluche. E, após toda uma noite em pânico com o estado de saúde do Pai Natal, quando temos o Matt Striker a fazer a reportagem com actualizações do seu estado e é interrompido pela máquina hospitalar que começa a entoar o Jingle Bells… Sabemos que estamos perante o melhor segmento de sempre.

Ainda juntando Mick Foley, o Pai Natal em questão, à festa, tudo junto dá em parvoíce mas uma parvoíce das boas, que dá para um gajo se divertir. É Natal e o episódio “não conta” para a continuidade. Faço o paralelismo com os episódios tradicionais actuais do Impact Wrestling no Dia de Acção de Graças, que também parecem estar a ficar cada vez mais hilariantes a cada ano. É desligar o factor sério por esse dia – e já agora sempre – reunir a miudagem em frente à TV e rir da reacção do Cena ao ser atingido por um letal ursinho de peluche. É Natal, malta! E o Pai Natal sobreviveu e ficou bem!


Por aqui fica este Top Ten Natalício, sem a musiquinha chata que dá na praça da cidade. Dá para ser totalmente temático e festivo sem ter se recorrer a isso, estão a ver. Espero que tenham gostado e que existam segmentos que recordem e que vos encorajem a comentar. Que reine a boa disposição que era o que procuravam em alguns destes segmentos.

Agora, para as festas, o Top Ten vai tirar uma pequena pausa e regressa em 2019 já. Como seria de esperar, assim que regresse, vamos recordar o ano de 2018 em várias edições. Até lá, desejo-vos um feliz Natal, com tudo de bom e tudo o que necessitem, quer seja o mais ou menos supérfluo. Também vos desejo umas óptimas entradas e que 2019 seja um dos vossos anos a registar pelo positivo. O Top Ten, em princípio, deve andar cá o ano todo para vocês, portanto… Nem tudo podia ser assim tão bom. Fiquem bem, boas festas e até 2019!

2 Comentários

  1. 19041 ano

    Hornswoggle a Presidente ❤️

  2. Anonimo1 ano

    Nem tinha visto nenhum e ja sabia qual ia ser o top 1 ahaha