10 – Good Santa vs Bad Santa
Este Top Ten é feito à base de combates, momentos, segmentos, em que por vezes uma entrada pode ser algo que englobe vários desses. Porque se fosse para listar todos os combates estranhos que tiveram com tema Natalício, estas dez posições que já aqui têm longa data nunca iriam chegar.
Mas como não destacar um combate destes? Olhem bem para as implicações, para o confronto, para o conceito. Um Pai Natal bom e um Pai Natal mau. Bem contra o mal. Um dedica a sua vida e luta para recompensar as ansiosas crianças bem comportadas, o outro vive para o contrariar e infernizar as pobres almas infantes inocentes. Não quero saber que esteja fora de época, isto é combate de Wrestlemania!
Ou então de um Raw, porque isto é só um combate pouquíssimo canónico, feito para celebrar a quadra com um pouco de diversão mesmo que a comédia festiva nem sempre singre assim tão bem. O Bad Santa era Damien Sandow, o que já é algo capaz de salvar isto, com o seu mau hábito de fazer maravilhas com porcaria que lhe davam muitas vezes. O Good Santa, por sua vez, era Mark Henry. O combate depende do vosso ponto de vista se é uma agradável prenda daquelas que se agradece mesmo que não seja aquela que mais lembrem ou se é um belo de um carvão na meia.
2 Comentários
Hornswoggle a Presidente ❤️
Nem tinha visto nenhum e ja sabia qual ia ser o top 1 ahaha