8 – Boiler Room Brawl
Eu bem disse. Se o tema é Natal e eles já têm a norma de sacar de umas gimmicks esquisitas para os combates só porque sim, quanto mais quando já têm uma motivação extra. E ainda por cima o Natal já parece sacar de coisas estranhas só por si, e nem falo de todo o conceito Cristão de uma virgem engravidar e ter três gajos à porta com presentes. Só o sentido mais popular e consumista já dá para isso.
Como o gordo encarregue de entregar prendas à miudagem de todo o mundo. Um dia destes entra no Hall of Fame, tantas foram as vezes que ele participou na WWE. Aqui nem era só um, qual Doink! Mas começando por descrever este freak show de início. Mankind rivalizava com Triple H e este tinha a vantagem de ter poder na altura, coisa que ele não viria mais a ter. A infame “McMahon-Helmsey Era” com Stephanie McMahon, poderio que não voltaríamos a ver, lá está.
Então para o atormentar, Triple H coloca Mankind num “Boiler Room Brawl” que podia ser uma Street Fight fora do ringue usual se não fosse pelo sítio… E pelo adversário. Como é que um gajo se prepara para lutar com o Pai Natal? Ou pior… Com muitos Pais Natais? Mais um segmento do que um combate, terá morrido a infância de muitos miúdos ao ver Mankind a levar uma carga de lenha de uma máfia de Pais Natais encorpados…
2 Comentários
Hornswoggle a Presidente ❤️
Nem tinha visto nenhum e ja sabia qual ia ser o top 1 ahaha