10 Momentos Bizarros e Esquecidos da História do SmackDown – Top Ten #246

2 – Mordecai!

Essa lenda! O nosso herói! Um Hall of Famer à espera de acontecer, os outros que vão todos para a fila! O grande Mordecai! Para mim é a representação de tudo aquilo que se deve lembrar que realmente aconteceu e que deve ser preciso algum comprovativo assinado como prova de que isto passou pelas nossas televisões, em pay-per-view e encontra-se actualmente na WWE Network.

Podia também vir para aqui lembrar-vos que existiu um Kevin Thorn, mas isso já é ECW e vocês até têm a vaga ideia de que a Ariel quando entrava ia a esfregar-se em qualquer coisa ou alguém. Era esse gajo que por acaso também é este gajo, pronto. Agora que estou para aqui a insinuar eu? Que ninguém se lembra desse mito que é o Mordecai? Longe de mim, isso! O que eu pretendo aqui implicar é que a grandeza e estatuto lendário de Mordecai é tanto que até sai da caixa que é a nossa memória.

Ou então, nós sabemos que há um Mordecai nas nossas vidas, a livrar-nos dos nossos pecados, a olhar por nós, uma força divinal a quem possivelmente oramos. Mas nem temos a noção que é do SmackDown que o conhecemos, simplesmente faz parte das nossas vidas. O gajo esquisito que fez parte do SmackDown por pouco mais de um mês em 2005, é a outra definição mais simples que algum herético arranjará.

4 Comentários

  1. Artigo muito interessante e engraçado também. Agora quero destacar a parte sobre o Mordecai. Não tinha ciência deste mito 😂. Na verdade até que pensando bem, com uma boa gimick ele poderia vingar.

  2. O da Stephanie é lendário… Que discurso tão ridículo.

    Lembro-me de que o do Tim White me fez rir de tão mau que foi.

    Mordecai!

  3. Algumas dessas nem me lembrava ahaha como a do JBL ir “caçar” imigrantes que não foi nem um bocadinho racista…
    E a história da Natalya e as suas famosas bufas fedorentas, era simplesmente humilhante e estúpido.