10 Momentos Bizarros e Esquecidos da História do SmackDown – Top Ten #246

1 – Vidas de ex-árbitro

Uma série de segmentos que não devem costumar ver nos destaques da história do SmackDown. Lembram-se daquelas sequências de imagens bonitas que recordavam a história do SmackDown, nos intervalos do programa celebratório? Pronto, não devem ter visto nenhuma imagem do Josh Matthews a tentar entrevistar um indivíduo a tentar acabar com a vida ali mesmo.

Normalmente recordado por outras entidades exteriores à WWE quando querem recordar alguns dos momentos em que apenas o bom gosto reina na concepção de histórias na companhia. Ali bem encaixadinha ao lado de lendas como a Katie Vick e o filho da Mae Young, está a outra lenda que é Tim White. Árbitro que perdeu o seu ofício como tal, acharam que seria boa ideia abordar a sua queda na depressão ao lidar com as dificuldades da perda de um emprego. E durante várias semanas tínhamos Josh Matthews a tentar entrevistas o pessimista e depressivo White… A tentar diferentes formas de suicídio, todas as semanas.

Mesmo com algumas implicações gráficas “off camera,” o desgraçado falhava sempre. E tudo isto era feito para a risota. Agora não posso mentir, também eu me deixo levar por humor mais negro e este tipo de coisas seria do caraças nalguma série de comédia mais adulta, da categoria de um Family Guy, Robot Chicken, Aqua Teen Hunger Force, Archer, entre muitas outras coisas completamente diferentes. Na WWE? Pode ser apreciada pelos fãs dessas entidades aí listadas. Ou então fica mesmo só esquisito. Estou dividido entre os dois lados. Não hesitei muito em oferecer-lhe o primeiro lugar no que diz respeito a segmentos bizarros da história do SmackDown que nem toda a gente se lembra, ou acredita, que tenham acontecido…


Espero que tenham gostado que até aqui chegam as minhas recordações de coisas pouco recordadas. Se não estava algo aqui listado, é porque nem eu me lembraria de tal, também acontece. É aí que entram os melhores leitores que alguém pode pedir, que também têm muito conhecimento e boa memória e podem sempre acrescentar mais qualquer coisa. Este Top Ten é apenas de dez exemplos, o SmackDown celebrou os 1000 episódios… É muita coisa que aí se passou.

Força nisso, que eu também vou ver se mantenho a força para estar cá de novo a chatear-vos na próxima semana. A partir do recente caso de Shawn Michaels, vamos listar dez lutadores que se “retiraram” dos ringues, como quem diz. Sim, só dez, eu sei! Mas estejam cá para verificar, continuem a passar bem o ainda recém-chegado Outono e portem-se bem. Até à próxima!

4 Comentários

  1. Artigo muito interessante e engraçado também. Agora quero destacar a parte sobre o Mordecai. Não tinha ciência deste mito 😂. Na verdade até que pensando bem, com uma boa gimick ele poderia vingar.

  2. O da Stephanie é lendário… Que discurso tão ridículo.

    Lembro-me de que o do Tim White me fez rir de tão mau que foi.

    Mordecai!

  3. Algumas dessas nem me lembrava ahaha como a do JBL ir “caçar” imigrantes que não foi nem um bocadinho racista…
    E a história da Natalya e as suas famosas bufas fedorentas, era simplesmente humilhante e estúpido.