10 – Lashley vs Cheeseburgers
Não documento aqui nenhum encontro entre Bobby Lashley e o popularíssimo e ascendente Superstar da Ring of Honor, Cheeseburger, nem se poderiam ter cruzado naquele tempo. Aqui o “rookie” ainda era o próprio Lashley, em 2005, que chegava ao SmackDown como a “next big thing” – e realmente até havia critérios de comparação com um outro indivíduo a quem lhe costumavam chamar isso.
A sua primeira rivalidade também não foi contra refeições rápidas às quais lhe retiro o pickle, a feud que o levou ao seu primeiro PPV foi contra uma lenda. Simon Dean, um eterno favorito pessoal. E bem sabemos que ele era um gajo com a mania do fitness e parece que era com o corpo de Lashley que se queria meter. Foi a bizarra rivalidade de SmackDown, mas o segmento em questão até aconteceu mesmo em pay-per-view.
Foi no No Mercy de 2005 que Lashley derrotou Simon Dean após uns arduamente batalhados dois minutos de desafio, que verdadeiramente lhe dificultaram a vida. Como uma estipulação não oficial, Simon Dean, autor dos seus próprios produtos dietéticos, foi forçado a comer vinte cheeseburgers, servidos literalmente de bandeja. Foi assim que Lashley começou o seu percurso. Coisa mais estranha que viria a fazer até se encontrar com o Lio Rush.
4 Comentários
Artigo muito interessante e engraçado também. Agora quero destacar a parte sobre o Mordecai. Não tinha ciência deste mito 😂. Na verdade até que pensando bem, com uma boa gimick ele poderia vingar.
Reza a lenda que estava bookado para enfrentar o Undertaker na Wrestlemania ahahah
O da Stephanie é lendário… Que discurso tão ridículo.
Lembro-me de que o do Tim White me fez rir de tão mau que foi.
Mordecai!
Algumas dessas nem me lembrava ahaha como a do JBL ir “caçar” imigrantes que não foi nem um bocadinho racista…
E a história da Natalya e as suas famosas bufas fedorentas, era simplesmente humilhante e estúpido.