10 Momentos Bizarros e Esquecidos da História do SmackDown - Top Ten #246

9 – General Manager Familiar

Mas não muito familiar como General Manager do SmackDown. Não me refiro a Teddy Long, o mais eterno e associado General Manager ao SmackDown, com os seus tag team matches de marca e uns bons one-on-one, de castigo, com o Undahtakah. Não me refiro a Vickie Guerrero, nem a John Laurinaitis. Ninguém da malta que eles quiseram agora recordar.

Certamente não serão os recentes em nossa memória, Daniel Bryan ou Paige. O General Manager a que me refiro – e estou aqui com esta construção e suspanse todo, como se não estivessem as bentas dele esbarradas no topo desta subpágina – é Kurt Angle. Não bati com a cabeça nem me tentei disfarçar de Conquistador e fiquei sem oxigénio a chegar-me ao cérebro. Eu sei que ele é General Manager do Raw, mesmo que actualmente em férias. Mas se calhar muita gente não se lembra que essa não é a sua estreia nesse emprego.

Este posto já não lhe é novo, tendo sido ele General Manager do SmackDown por um breve período em 2004, enquanto recuperava de uma lesão. Mas este não era o Angle de agora, a agradar o povo e de mãos cheias com autoridades superiores, Corbins e vilões exigentes. Este era o Angle maléfico que agia com muita maldade e por benefício próprio. Difícil de acreditar? Não, não é por este recente Angle a GM que nos esquecemos do gajo que ele já muitas vezes foi!

4 Comentários

  1. Artigo muito interessante e engraçado também. Agora quero destacar a parte sobre o Mordecai. Não tinha ciência deste mito 😂. Na verdade até que pensando bem, com uma boa gimick ele poderia vingar.

  2. O da Stephanie é lendário… Que discurso tão ridículo.

    Lembro-me de que o do Tim White me fez rir de tão mau que foi.

    Mordecai!

  3. Algumas dessas nem me lembrava ahaha como a do JBL ir “caçar” imigrantes que não foi nem um bocadinho racista…
    E a história da Natalya e as suas famosas bufas fedorentas, era simplesmente humilhante e estúpido.