8 – Vince, a vítima

Este curto momento está bem atafulhado naquele baú das “coisas que eles querem que vocês esqueçam, se fizerem esse favor e não for muita chatice.” Que por acaso até já deve estar bem arrecadado porque se calhar muitos não se lembram dos disparates que saíram daqui da boca de uma jovem Stephanie McMahon. Estes em particular, que bem sabemos que ela já disse muitos, sim.

Eles farão sempre questão de vos recordar que foram para o ar após os trágicos eventos do 11 de Setembro, o primeiro programa a ganhar a força de vontade e coragem em ir para o ar em directo numa altura em que toda a nação, e um pouco de todo o mundo, ainda estava abalada. E isso é bom, podem recordá-lo, destáca-os no meio de toda a televisão e entretenimento. Mas não quer dizer que vos vão lembrar de todos os momentos que aconteceram nessa emissão.

Stephanie McMahon quis fazer referência a uma nação que tentou ser quebrada e abatida, mas que apenas ficou mais unida e mais forte. Tudo bem. E fê-lo com uma analogia, uma metáfora… Uma comparação? E foi aí que se estatelou. Comparou o infame momento histórico de terrorismo com o escândalo dos esteróides que colocou Vince, a sua família e a companhia em maus lençóis, alguns anos antes, na década anterior. Provavelmente foi por aí que lhe colaram o rótulo de narcisismo na testa e nunca mais olharam para ela da mesma forma. Analogia estranha, mas ela lá quis falar do cu, referindo-se às calças. E a implicar que a família dela também foi tipo vítima de terrorismo, ou qualquer coisa assim.

4 Comentários

  1. Artigo muito interessante e engraçado também. Agora quero destacar a parte sobre o Mordecai. Não tinha ciência deste mito 😂. Na verdade até que pensando bem, com uma boa gimick ele poderia vingar.

  2. O da Stephanie é lendário… Que discurso tão ridículo.

    Lembro-me de que o do Tim White me fez rir de tão mau que foi.

    Mordecai!

  3. Algumas dessas nem me lembrava ahaha como a do JBL ir “caçar” imigrantes que não foi nem um bocadinho racista…
    E a história da Natalya e as suas famosas bufas fedorentas, era simplesmente humilhante e estúpido.