Com mais propósito do que a transmissão de imagens exclusivas do backstage no Dynamite, é o Top Ten! E com um autor bem menos sensível. Por acaso até faz boa ponte com o tema que introduz esta nova sequência de artigos aqui para o Top Ten, que celebra o falatório todo da nova era, falando de outras eras anteriores.

A seleccionada para esta semana? A Attitude Era. Tão problemática quanto adorada. Vai-se a ver e até o é pelas mesmas razões. Realmente foram uns tempos selvagens e não era só lá, era em todo o lado. E a WWE teve que se adaptar à selvajaria da década de 90 para salvar o próprio couro: trouxe algum do seu conteúdo mais doido. Nem todo envelheceu da mesma maneira. E mesmo que alguns dos momentos mais controversos ainda permaneçam entre os favoritos dos fãs, é possível que por lá já não olhem com os mesmos olhos que na altura. Ora recordem estes dez momentos.

Volto a reforçar que isto não é criticar os momentos, é mesmo olhar à mudança dos tempos. E também não há muito rigor na expressão “querem que esqueçam” como se estivessem mesmo activamente a tentar apagar as coisas. Mesmo só força de expressão. Com isso esclarecido, olhemos à lista.

1 Comentário

  1. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOO1 mês

    Só concordo com os primeiros 2. Desde a Terri, discordo de todos e todos foram bastante engraçados e muito bons. Claro, a parte da cadelinha era escussada, mas a Trish já veio falar disso a bem e a parte da viúva, sim, foi mau, mas não se sabia se ia ser mau ou não, antes de se fazer.
    O que mais discordo foi o segmento dos DX. Não acho que queiram esquecer. Acho que foi mesmo muito bom e uma das melhores promos da história. Nunca esqueceremos o The Crock