10 Momentos da Attitude Era que eles querem que esqueçam… – Top Ten #492

9 – Loucuras em funerais

Se a primeira imagem que vos vem à cabeça envolve um certo Superstar lendário que hoje até manda na grande companhia, disfarçado de um outro certo Superstar, também lendário, e hoje activamente envolvido na política, num perturbador velório… Não é esse. Esse veio mais tarde. Mas definitivamente, eles têm uma panca qualquer com mortos e cemitérios.

Mas nem sempre teve a classe cinemática do Boneyard Match entre Undertaker e AJ Styles, que chegou uns bons anos depois. Este momento em particular parecia tirado de algum filme de comédia negra… Que realmente teria sido feita nos 90s. Protagonizado por um Big Show emocional, em luto do pai – luto fajuto, já que essa perda se tinha dado já há bem mais tempo – que teve que fazer a figura de andar agarrado ao caixão do pai, dentro do cemitério, puxado por um veículo. Que era conduzido pelo outro protagonista deste tresloucado angle: Big Boss Man. Um segmento de doidos. Perturbou alguns mas fez rir uns quantos mais ainda.

Big Boss Man realmente foi uma peça bem mais importante na Attitude Era do que aquilo que lhe dão crédito. Mesmo que nem sempre fosse propriamente pelas melhores coisas. É que além de raptar cadáveres de pais dos seus rivais, também foi por essa altura que tinha a mania de raptar os pobres cães dos rivais e… Dar-lhos de comer aos donos, sem eles saberem. É, o “Kennel from Hell” entre ele e o Al Snow nem foi a pior parte dessa feud. Acaba quase por ser uma entrada dupla. A referir a loucuras de Big Boss Man, pronto. Que também chegou a ser vítima de algumas partidas bem cruéis sobre as quais falaremos um pouco mais à frente.

1 Comentário

  1. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOO7 meses

    Só concordo com os primeiros 2. Desde a Terri, discordo de todos e todos foram bastante engraçados e muito bons. Claro, a parte da cadelinha era escussada, mas a Trish já veio falar disso a bem e a parte da viúva, sim, foi mau, mas não se sabia se ia ser mau ou não, antes de se fazer.
    O que mais discordo foi o segmento dos DX. Não acho que queiram esquecer. Acho que foi mesmo muito bom e uma das melhores promos da história. Nunca esqueceremos o The Crock