8 – Hawk e os demónios
Muito mau gosto. Todos os envolvidos ficaram perturbados e frustrados com o angle. O que era o ofensor nesta storyline, Droz, estava desconfortável com o que andava a fazer. Os ofendidos, os Road Warriors ou Legion of Doom, ficaram tão enojados com o que estavam a fazer que pediram para sair a seguir. E ainda por cima tudo baseado em realidade. Uma realidade muito sensível que só torna as coisas ainda piores.
Se a reformação de uns Road Warriors a contar com Heidenreich se resolve sozinha ao ser esquecível, esta não. Tinha Hawk e Animal. E os tais demónios de Hawk que faziam com que as suas performances não estivessem no seu topo. Já começamos mal. Aliás, já estaria péssimo aí, explorar essas coisas. Ainda hoje temos que revirar os olhos de vez em quando, assim que voltam a explorar os problemas de Jeff Hardy. Já o fizeram com Hawk e o angle é que Droz queria fazer parte dos Road Warriors. E o seu plano era eliminar Hawk, tirá-lo dali para fora e ficar com o seu lugar. Claro que tinha aquela alavanca que eram os problemas de Hawk.
Só podia ir de mal a pior, realmente. A gota de água foi o segmento do empurrão a Hawk do titantron abaixo: a premissa inicial era a de um Hawk suicida. Foi o que levou ambos Hawk e Animal, extremamente desagradados com o material que lhes davam para seguir os aparentes parâmetros televisivos da altura, a pedir para sair. Se o angle ficou infame de imediato, passou a ser de enfiar num baú e atirá-lo ao mar desde o momento em que Hawk realmente morreu. Já estava numa fase melhor da vida, em termos de paz e vícios, mas as mazelas por vezes demoram a actuar e o coração não aguentou e levou-o embora deste mundo mais cedo. Só para tornar um angle mau ainda mais difícil de se ver.
1 Comentário
Só concordo com os primeiros 2. Desde a Terri, discordo de todos e todos foram bastante engraçados e muito bons. Claro, a parte da cadelinha era escussada, mas a Trish já veio falar disso a bem e a parte da viúva, sim, foi mau, mas não se sabia se ia ser mau ou não, antes de se fazer.
O que mais discordo foi o segmento dos DX. Não acho que queiram esquecer. Acho que foi mesmo muito bom e uma das melhores promos da história. Nunca esqueceremos o The Crock