10 Momentos da Attitude Era que eles querem que esqueçam… – Top Ten #492

7 – Truques manipulativos de Terri Runnels

Uma storyline pouco recordada. Portanto facilita esse exercício de que a malta esqueça que estamos aqui a fazer de conta que eles querem a todo o custo. Mas sabem o que é isto? Uma storyline à frente do seu tempo. Se no subtítulo se falasse sobre abortos e outras coisas dessa sensível natureza, talvez a vossa primeira imagem fosse a de um certo Superstar lendário que hoje até está metido na política… Caramba, que esse estava metido nas loucuras todas. Mas lá está. Isso também foi mais à frente.

Foi uma loucura em 1999. Terri Runnels, sendo uma mulher no mundo do wrestling naquela altura tinha que ser especialmente fresca, e viu-se ali num triângulo amoroso entre Goldust e Val Venis. O que veio engrossar o enredo? Uma gravidez. Terri apontou Val como o pai, mas este defendeu-se de forma legítima: ele tinha tido uma vasectomia. Goldust também se livrou. De acordo com ele, já não havia forrobodó entre os dois há demasiado tempo para fazer bebés. Então as coisas deram voltas suficientes para Terri e a sua parceira Jacqueline terem umas aventuras marotas com o “Sexual Chocolate” Mark Henry que deu para o torto: já estavam a torturar o coitado do homem e já não era de forma kinky e consensual. Vingativa, voltou-se para o parceiro de Henry: D’Lo Brown. Por culpa desse mesmo, Terri tem um bump abaixo do ringue que a faz gritar de agonia e o consequente anúncio de que perdera o bebé, ali mesmo em TV. That’s gotta put some butts in the seats. Frase não utilizada aqui ao acaso… Foi nesse mesmo episódio!

Culpado, D’Lo Brown oferece-se para fazer tudo o que Terri quisesse, o que originou que ela o tornasse seu criado para recados embaraçosos como… Comprar-lhe tampões. Preocupado com a humilhação ao seu parceiro, Mark Henry procura esclarecimentos e é-lhe revelado por um médico que… Terri nunca tinha estado grávida sequer. A maltrapilha! Tudo uma invenção para manipular… Alguém, por alguma razão. A resolução não foi clara e o propósito de toda a storyline ainda menos. Esta sim, dá para perceber pelo estilo, que vem do Sr. Russo. E, por acaso, mesmo além dos assuntos em que mexe com o relaxamento de quem escreve sobre hilariantes peripécias, não ficou assim tão gravado nas mentes dos fãs. Os gritos de Terri podem ainda ecoar quem já passou por aquilo a sério, mas fora isso…

1 Comentário

  1. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOO7 meses

    Só concordo com os primeiros 2. Desde a Terri, discordo de todos e todos foram bastante engraçados e muito bons. Claro, a parte da cadelinha era escussada, mas a Trish já veio falar disso a bem e a parte da viúva, sim, foi mau, mas não se sabia se ia ser mau ou não, antes de se fazer.
    O que mais discordo foi o segmento dos DX. Não acho que queiram esquecer. Acho que foi mesmo muito bom e uma das melhores promos da história. Nunca esqueceremos o The Crock