6 – “I choppy-choppy your pee-pee!”
Este é conhecidíssimo. E, admitamos… A malta adora este momento. Se calhar aquela imagem perturbadora que fechou um Raw os tenha deixado um pouco mais desconfortáveis. Mas, tanto a resolução disso, como tudo o que antecedeu… Foi uma catadupa de memes. A começar pela já imortalizada frase que dá título a esta frase e que vos ajuda a identificar de imediato o momento.
Val Venis. Lá está o maldito outra vez. Querem ver que eles, no geral, até nem se importariam que o esquecessem? Olha, tarde piaram, a malta já lhe acha demasiado piadão. O outro emprego da personagem além dos ringues? Filmes daqueles que antigamente se compravam em lojas especiais e hoje em dia se encontram em qualquer site com catrafadas de anúncios e spam. Qual era o novo filme que ele apresentava? Um que co-protagonizava com a muito jovem esposa de Wally Yamaguchi, o maléfico líder da facção Japonesa Kai En Tai, da qual faziam parte Taka Michinoku e Funaki. Com quem Venis rivalizava. Provocação ao mais alto nível e é lançada a ameaça. “I choppy-choppy your pee-pee!” e com demonstrações da katana em salsichas, que era para todos terem uma noção.
Depois lá vem a perturbadora imagem de um Venis despido ali prestes a ser capado, com o Raw a sair do ar mesmo antes de vermos o que acontecia. Olha, safou-se afinal. Justificação dada: o medo de Val – e talvez algum talento também, vá – permitiram-lhe encolher o dito cujo para se desviar da facada. Deus existe para aqueles lados e foi parceiro de Val Venis antes de ter sido de Shawn Michaels. O angle até envolveu John Wayne Bobbitt, vítima da infame história das notícias que tanto marcou a década de 90: o que teve mesmo um “choppy-choppy” no seu “pee-pee” às mãos da própria esposa. É, foi bizarro e, por muito que muita gente lhe ache um piadão, não parece o tipo de nível que pretendam vender muito hoje em dia. Ah e também há a cena toda dos fracos estereótipos raciais, não sei se contará para alguma coisa…
1 Comentário
Só concordo com os primeiros 2. Desde a Terri, discordo de todos e todos foram bastante engraçados e muito bons. Claro, a parte da cadelinha era escussada, mas a Trish já veio falar disso a bem e a parte da viúva, sim, foi mau, mas não se sabia se ia ser mau ou não, antes de se fazer.
O que mais discordo foi o segmento dos DX. Não acho que queiram esquecer. Acho que foi mesmo muito bom e uma das melhores promos da história. Nunca esqueceremos o The Crock