Frank casino

Cá está mais um Top Ten, é mesmo o último de 2019! Quase que batia certo com as 300 edições, até ficaria giro a bater certo essas duas coisas mas pronto, também não vou estar cá a esforçar-me de propósito durante o Natal só para fazer isso acontecer, depois trago uma coisinha meia especial qualquer quando regressar.

Para já, até vamos mesmo recuar e olhar para o ano de 2019 que passou. E é à procura das coisas que não foram propriamente muito lembradas. Muitas devem ter sido esquecidas por vocês, outras foram mesmo esquecidas por eles nem que seja de propósito. E algumas daqui vocês até se lembram bem, mas é giro de se rever naquela de “memba’ this?” por ter ficado tão para trás.

Recordem, com ou sem esforço…

4 Comentários

  1. Doughc9 meses

    Seus artigos são fodas . leio todos .

  2. JPB9 meses

    Tinha esquecido do “grande anúncio” do Daniel Bryan, agora fiquei puto novamente! Kkkkkk

  3. Showstealer9 meses

    Bom artigo! Assim de repente lembro-me também da gimmick que Sami Zayn utilizou quando regressou, em que criticava os fãs pelo seu comportamento e era tipo intelectualmente superior (ainda que perdesse a maior parte dos combates).

  4. Facebook Profile photo
    Fellipe Igor9 meses

    Ainda sobre o Chad Gable, vale lembrar da incrivel passagem dele pelo 205 Live, duas otimas lutas contra o Jack Gallagher e… fim. Ele arranjou coisa melhor para fazer, o pobre do Gallagher não.