10 Momentos de 2019 que não nos lembrávamos – Top Ten #298

10 – “Ravishin” Robert Roode

Fiquei um pouco decepcionado por não terem prosseguido com isto. Bobby Roode permaneceu sempre como aquele Superstar que sabiam que era um competidor de topo de onde vinha, logo não iam querer deixar cair. Este, pelo menos, outros colegas seus do mesmo sítio não podem gabar-se da mesma sorte. Este, notava-se que até deviam gostar dele. Mas nunca sabiam bem o que fazer com ele e é colocado em tag teams feitas a partir do nada que, de forma improvável, acabam por resultar.

Teve-a este ano com Chad Gable. Improvável mesmo depois de ter acontecido, de terem vencido títulos, de já ter passado. Foi depois disso que decidiram remodelar Roode. Aproveitaram o robe que podia fazer lembrar alguém, o último nome que fazia lembrar alguém e fizeram mais uns ajustes para ter a certeza que realmente lembrava alguém. Foi dar uns retoques na barba para ficar só o bigodinho e o “Glorious” ficou um pouco “Ravishing” e a lembrar o falecido Rick Rude. Até lhe ajeitaram também o nome para o mais formal Robert Roode. Era estranho, é verdade. Era impossível não fazer lembrar um Tom Selleck, alguém saído de uma banda de AOR ou alguma estrela pornográfica de há 30 ou 40 anos atrás. Roode sempre foi um tipo bem-parecido mas nesta altura não era gajo que se queria avistar atrás de um arbusto.

Estranhamente resultou. Pela sua estranheza e piada. Choveram memes. Mas é mesmo assim uma boa maneira de algo ficar over, especialmente numa era moderna internauta. Por alguma razão não quiseram continuar. E eu que estava entusiasmado com o novo Pornstache Roode. Tiraram-no de TV até deixar crescer o resto da barba, retornou normal e lá voltou a integrar um par improvável com Dolph Ziggler, a forma como ele acaba o ano – acaba o ano suspenso, na verdade, portanto como castigo ainda deve é voltar com um bigodinho à Hitler.

4 Comentários

  1. Doughc5 anos

    Seus artigos são fodas . leio todos .

  2. JPB5 anos

    Tinha esquecido do “grande anúncio” do Daniel Bryan, agora fiquei puto novamente! Kkkkkk

  3. Showstealer5 anos

    Bom artigo! Assim de repente lembro-me também da gimmick que Sami Zayn utilizou quando regressou, em que criticava os fãs pelo seu comportamento e era tipo intelectualmente superior (ainda que perdesse a maior parte dos combates).

  4. Ainda sobre o Chad Gable, vale lembrar da incrivel passagem dele pelo 205 Live, duas otimas lutas contra o Jack Gallagher e… fim. Ele arranjou coisa melhor para fazer, o pobre do Gallagher não.