7 – Ele ainda apareceu!
A notícia é recente e caiu com um misto de desgosto e alívio. Luke Harper abandona a WWE, após pedido, o que nos deixa com pena por não podermos ver mais o tresloucado em ringues da WWE com esta personagem, especialmente sabendo o poço sem fundo de potencial que ele era. Mas também com algum entusiasmo sabendo que agora terá liberdade para continuar o seu caminho, por outras zonas, e estará à vontade e não tarda nada voltaremos a ver a sua arte em ringue de novo.
O certo é que ele já nem sequer em TV aparecia. Retirado por uma lesão, nada o parecia trazer de volta, não se encontrava a aberta. Não estavam muito para aí virados também, admitamos. O próprio quis procurar o seu caminho por outros sítios. E o seu Twitter pausou a sua sequência hilariante de tweets vagos anunciando cada dia da semana – “You know what that means” – para agradecer e anunciar que pedira pela sua saída. Fê-lo com classe, sem melindres, sem rancores, como queremos que seja sempre. Ele não estava chateado. Apenas queria mais e algo novo. Mas os sacripantas não o queriam deixar sair já. E mantinham-no lá.
Até dava para calcular que ele tinha ficado de fora até realmente ter saído agora há pouco. Mas ainda teve o seu breve momento, a dar-nos esperanças de que tinham chegado a acordo para ficar e dar-lhe bom uso, ainda é ele um ex-Campeão Tag Team e Intercontinental. Voltou a aliar-se a Erick Rowan na destruição a Roman Reigns e Daniel Bryan, no final da história “Quem tentou matar o Reigns?” no Clash of Champions e até teve o seu combate em PPV – colisão dessas duas equipas – no Hell in a Cell. Infelizmente foi Sol de piuca dura, para pouca memória. Chegou o novo “draft” e Erick Rowan foi enviado para o Raw, onde até tem tido uma cena interessante e divertida. Harper ficou para o ar e não tornou a aparecer até se confirmar a sua saída nesta passada semana. A verdadeira razão: o seu stash de t-shirts de bandas era bem mais limitado que o do seu parceiro, que tornou a espera pelas suas aparições bem mais entusiasmantes, ao repetir algumas.
4 Comentários
Seus artigos são fodas . leio todos .
Tinha esquecido do “grande anúncio” do Daniel Bryan, agora fiquei puto novamente! Kkkkkk
Bom artigo! Assim de repente lembro-me também da gimmick que Sami Zayn utilizou quando regressou, em que criticava os fãs pelo seu comportamento e era tipo intelectualmente superior (ainda que perdesse a maior parte dos combates).
Ainda sobre o Chad Gable, vale lembrar da incrivel passagem dele pelo 205 Live, duas otimas lutas contra o Jack Gallagher e… fim. Ele arranjou coisa melhor para fazer, o pobre do Gallagher não.