10 Momentos de 2022 que já esqueceram – Top Ten #434

6 – Os bailaricos de Shanky

Ora bolas, eu estava errado. Não deram a gimmick da dança ao Veer, trouxeram-no mesmo como monstro. Mas calma aí! Há outro! Shanky, nome mais curto e simples que lhe atribuíram do que “Giant Indian Bo Dallas” – não é nome maldoso, é uma mania minha, sempre que olho para o rapaz. Mas então, se há outro… Há outra oportunidade!

Bom, parece que foi com Shanky que desistiram primeiro de o fazer levar a sério, apesar do tamanho. Ainda como sidekick de Jinder Mahal, era facilmente arremessado para segmentos embaraçosos. O facto de ter dificuldades com a língua Inglesa ainda abria para mais. Em 2021, fomos marcados – fomos? – por um fantástico rap de Shanky e Jinder, direccionado aos Hit Row, na sua original encarnação ainda com Swerve. Então este ano… Ele quer é uma borga e desata a dançar porque a lei manda! Jinder Mahal mostrava frustrações, o público parecia divertir-se algo com isso, a bela da Samantha Irvin parecia divertir-se muito – desculpa lá, Ricochet. Havia o tease no ar de que Jinder ia acabar por ceder e a dupla viraria Face e fazer qualquer coisita na divisão de equipas.

Na mais recente era Hunter da WWE, não tem havido Shanky. Triple H é bem menos cínico e não dispensa só porque alguém não lhe cheira. Talvez ainda esteja à procura do que fazer com ele. NXT, com os amigos compatriotas não era tão descabido. Mas o rapaz desapareceu. Lá se foi a folia toda e a memória dela. Querem algo para se lembrarem ainda menos? Daquela vez em que ele desafiou pelo título Intercontinental! Sim, das coisas muito memoráveis e coladas à pressa que se arranjaram numa altura em que aquele título andava nas ruas da amargura, este ano – desculpa lá, Ricochet.

Nota: Entre a altura em que isto foi escrito e saiu para os vossos ecrãs, Veer e Sanga já foram auxiliados no NXT… por Jinder. Shanky, where art thou?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 anos

    Realmente muita coisa para se esquecer nessa lista, algumas até poderiam ter ficado, no caso a parte da Undisputed Elite, mas seus membros foram se lesionando, aí quando voltaram o Fish saiu, o Kyle ainda continua e nem se sabe seu futuro, e o Adam Cole parece que vai seguir solo e face, seria muito interessante vê-los juntos no futuro de novo, mas acho que seja pouco provável! No mais falando sobre o item 1 da lista, o Ziggler se tornou uma “ponta solta” na WWE, ele encara praticamente todo mundo, mas não tem muito sucesso, o Roode ainda encara uma lesão complicada, MVP parece estar às vésperas de reunir a Hurt Business e seu aparente ex-protegido Omos sumiu da programação e parece que não terá mais chances.