2 – Don’t be a bully…
… Be a star. Eram as palavras que repetiam muito, o slogan da sua campanha anti-bullying. Que é bonita e bem intecionada. Mas defendida por uma companhia cujo produto tem nesse mesmo mal o seu “bread and butter.” E é atirado muito em tom de troça a cada vez que alguém é “uma star.” Mas aqui adequa-se ainda mais porque este asqueroso segmento aconteceu quando essa campanha e essas vinhetas estavam na berra no mesmo conteúdo televisivo.
Vickie Guerrero era uma Heel fantástica mas aparentemente isso abre portas para que abuso seja aceitável. E John Cena… Bem, John Cena foi capaz de personificar todas as categorias de douchebag que havia disponível no menu para fazer este segmento “resultar.” Então Vickie era um “heat magnet” e era alvo fácil para toda a gente… Então que vai o Sr. Cena fazer? Entrar num despique de piadas sobre a sua gordura! Para melhorar? O sempre bom Jerry Lawler levantar-se da sua mesa, de propósito, para lançar também umas farpas do mesmo nível.
E lá teve que se aguentar um sofrível segmento em que os bonzinhos da fita lançavam uma data de “fat jokes” de bom gosto direccionadas a Vickie Guerrero, que por acaso até já tinha passado por um esforço notável e com resultados, para perder peso. Não invalida nada. Nem isso nem a treta toda com as vinhetas do “show tolerance and respect” que com certeza foi para o ar minutos antes ou depois desta maravilha.
5 Comentários
Faltou aqui o Eddie Guerrero, a música de entrada dele diz tudo.
Could you go back to the former way, having to load the page all the time just sucks, a long list of items is much better
Bom artigo. Acrescentava o Eddie Guerrero.
Ótimo top ten. Acho que estas situações comprovam que não adianta a wwe tentar manipular as ações do personagem, para tentar favorecer um atleta ou outro. Acho que seria muito mais fácil escutar e apoiar quem o público pedisse.
Dos 10 momentos o que mais me ficou a memória foi mesmo o do Christian, é que foi algo que não se faz… o homem estava com um grande pop e tinha ganho o título principal em nome do melhor amigo que se tinha reformado, era a melhor altura para construir um herói nesta história, porque o ato do Christian foi nobre e o público viu e respeitou muito isso, e retirar-lhe assim o título para um Orton ainda por cima face não teve o mínimo de respeito por ele nem por o Edge.
Merecia ter tido um reinado muito melhor do que lhe deram.