Faz login e reduz a publicidade

10 Momentos de Porrada a Sério – Top Ten #252

E cá está mais um Top Ten, sempre concorridíssimo. Para esta semana, a coisa fica mais violenta. Disse que foi inspirado no recente fiasco de Nia Jax a partir a cara a Becky Lynch, literalmente. Mas não são casos como o dela. Podemos culpá-la por ser desajeitada mas, quanto se saiba, ainda foi um acidente. O pior é quando não é.

Quer seja em momentos mais caricatos ou alguns mais pesados, aqui listam-se dez shoots. Quando não é nenhum acidente, quando a coisa fica a sério, quando aquele gajo à vossa beira a rir-se de vós e a dar-vos a informação exclusiva de que aquilo é tudo falso começa a preocupar-se com a sua falta de justificações para aquele momento. De vez em quando um lutador lá se chateia. E a coisa dá para o torto. Revejam estes dez loucos:

4 Comentários

  1. PedrKo há 2 semanas

    Acho esta rubrica muito subvalorizada.
    É preciso imaginação para os temas, muita pesquisa e o bom humor da escrita torna-a agradável.
    Como quase sempre acontece com estes Top Ten fiquei a saber coisas que não imaginava terem acontecido.

  2. Gangrel_Rules há 2 semanas

    Já nem me lembrava do Daniel puder xd quanto ao new Jack digam o que disserem mas ele ė uma lenda da ECW original

  3. Duzonraven há 2 semanas

    Mais um grande Top Ten, parabéns ao autor desses artigos que é praticamente uma biblioteca de wrestling, sempre com criatividade, ressuscitando fatos esquecidos e ainda colocando videos! Muito bom!!

  4. Sou do Russo há 2 semanas

    Fazes artigos destes há anos, dou-te os parabéns por isso. Espero que venham outras 252 edições e continua o trabalho fantástico que tens feito… Se neste site, houvesse Hall of Famers, certamente serias um deles.

Comentar