6 – Kane, o demónio trapalhão
Esta é diferente. Mas considero igualmente válida e até já introduzi a ideia no primeiro parágrafo introdutório. Ora vão lá ver quais são os vários critérios e vêem que lá no meio está “distracções.” Por vezes acontece algo que nos desvia a atenção do que devia ser importante. E por vezes é o riso. E então lá se vai a intenção inicial do segmento.
Temos que recuar a 2014, aos tempos da Authority. Portanto até nem era o Kane demoníaco, como o título sugere. Era o Kane corporativo. Bem sabemos que ninguém gostava desse. Nem a personagem, nem o que é a sério. E quem ia protagonizar o grande momento era Seth Rollins, até o grandalhão lhe roubar a ribalta da pior das maneiras. Um bruto e sádico ataque estava a ser planeado sobre Randy Orton, o recém-escorraçado do grupo. Já estava posicionado, deitado sobre os degraus. Seth Rollins já estava a preparar ali a bota para a sua infame Stomp, de ameaçar uma carreira, já ele a ficar com o ar de psicopata, como se estivesse ele a ouvir vozes na cabeça.
Estava tudo preparado para um grande momento. Ainda estava relativamente recente na memória um momento semelhante, mas mais bruto e violento ainda, quando conduzira a cabeça de Dean Ambrose por um bloco de cimento. Aqueles degraus não perdoariam o crânio de Randy também. Vinha aí brutalidade. E outros membros da Authority circundavam o negro cenário, como animais selvagens. E, enquanto esperávamos o desastroso desfecho para Randy, o nabo do Kane tropeça e cai que nem um pinguim a aprender a caminhar. Esqueçam lá o que raio o Seth ia fazer ao Randy, já nos estávamos a rir e lá ficou um momento arruinado para sempre. Maior tombo que o Kane viu até ao da sua popularidade quando se voltou para a política.
Comentar