10 Momentos do Raw que não querem que se lembrem – Top Ten #282

há 2 semanas Artigos 3

E cá está mais um Top Ten, este chega a tempo e horas, o esforço foi feito para isso. Assim como eles também se esforçaram, há não muito tempo, para arrebitar audiências com uma trip nostálgica, no divertido mas de pouco propósito “Raw Reunion.” Recordar a malta da velha guarda e todos os bons momentos. É fixe! E eles adoram recordar o riquíssimo passado que têm!

Mas não têm só disso. Também têm muito esqueleto no armário, muita coisa da qual terão vergonha. Seja por serem parvas e ficarem mal vistos, seja realmente por falta de gosto ou simplesmente porque… Outros tempos. Aqui estão dez momentos que não constarão nas viagens nostálgicas ao passado do Monday Night Raw. Dez momentos entre cordas vermelhas que eles não querem que se lembrem!

3 Comentários

  1. therocker77 há 2 semanas

    Bom Top Ten.

    Em relação ao Chris Benoit alguém sabe se ainda continua a investigação para provar que sofria de demência devido ao uso excessivo de golpes com a cabeça? Se calhar estou desatualizado.

    • Rodrigo há 2 semanas

      Não tenho a certeza, mas penso que a investigação já foi fechada.

      Não só para provar que sofria de demência, como também para investigar mais sobre o incidente em si (pelo que li, encontraram garrafas de álcool no chão, mas no entanto em nenhum dos corpos, do Chris, da mulher e do filho, foi encontrado álcool; o Chavo Guerrero prestou declarações a dizer que estava a falar com o Benoit ao telefone quando este lhe disse, de forma assustada, que alguém estava à porta; etc). Pesquisem, vão encontrar várias evidências que apontam tanto para um lado (o Benoit realmente fez isso) como para outro (não foi ele).

  2. therocker77 há 2 semanas

    Obrigado Rodrigo pelo esclarecimento.

    Eu vi um documentário sobre o assunto e realmente fiquei convencido da história da demência e que a família dele queria pôr um processo à Wwe senão estou em erro

Comentar