Menos surpreendente que uma WWE a lembrar-se agora da “forbidden door,” é o Top Ten! Mais um neste fresquinho Janeiro, e o segundo deste ano. Segundo também que ainda fala do anterior.

O tema é a recordação mas daquela que tenha que ser forçada e não daquela que já esteja destacada na nossa memória como um momento-chave. Coisas que ficam esquecidas. Claro que é um critério muito complicado, porque podem sempre faltar aqui coisas simplesmente porque… Foram mesmo esquecidas!

Tema tremido mas aí entra a vossa memória. E, se é boa ou razoável, até se devem lembrar de tudo o que está aqui listado, mas vejamos quantos e quais vos fazem estalar os dedos ou bater na coxa daquela de “pois foi!”

2 Comentários

  1. Artigo bastante accurate. Realmente já me tinha esquecido de todos ahaha. Tem uns que nem sabia que tinham acontecido, sinceramente.

  2. El Cuebro4 meses

    Esse artigo tocou em muitos pontos bons mesmo, algumas coisas podiam ter tido mais desenvolvimento como a situação do Jay White no Impact, o KO campeão, o Elias que poderia estar numa melhor, etc, aliás falando sobre aquele evento especial para a Índia, acho que boa parte dos envolvidos já não está mais na WWE hein, só lembro do Guru Raj, os Indus Sher e o Shanky, além do Mahal.