10 Momentos Esquecidos de 2024 – Top Ten #524

10 – Heel Statlander

Para introduzir, algo que talvez não seja assim tão esquecido por vocês mas foi tratado de uma maneira como se eles se tivessem esquecido do que tinham feito. Foi já depois do Verão, a reversão até já foi no último trimestre do ano, portanto tudo isso foi ontem.

Pela primeira vez no seu percurso na AEW, Kris Statlander virou Heel ao aliar-se ao sempre barulhento Stokely Hathaway, com um surpreendente ataque à dourada favorita Willow Nightingale, preparando uma feud que prometia. E entregou. Uma grande street fight tiveram no All Out, violenta q.b., e até foi Statlander quem saiu por cima para iniciar um grande percurso como vilã.

Se não fosse o facto de pouco depois, um mero mês mais tarde, reverter para o seu anterior papel, preparando uma feud com Mercedes Moné pelo TBS Championship. Uma Face Turn pela calada, chamemos-lhe assim, já que nada aconteceu pelo meio e foi apenas Statlander a separar-se de Hathaway e a voltar ao que era, sem grande aviso. Saiu uma justificação em kayfabe sobre o rompimento, envolvendo dinheiros e falhas em fornecer títulos, como razão para a separação de Hathaway, mas nada disso chegou a TV.

Ficou apenas um mês de uma “Bizarro Statlander” rapidamente apagada como se nada fosse. Lá está, como se eles próprios se tivessem esquecido de como a tinham bookado no passado mês. Ainda por cima, até tinha saído por cima na feud anterior. Nesta, conseguiu ser atropelada e não conquistar o TBS Championship, agorinha mesmo, no Worlds End. Volta e meia, para a próxima feud já seria vilã outra vez e não sabia o que tinha acabado de fazer, mas essa brincadeira já está a ser bem tomada pela Toni Storm.

Comentar