10 Momentos Esquecidos de 2024 – Top Ten #524

8 – Por onde andas, Dijak?

Claro que o atento seguidor de outras alternativas – ou acréscimos – sabe bem onde ele anda. No entanto, casuais terão notado que o ruído que a sua conturbada saída causou é capaz de ser um pouco mais alto que o ruído que a sua revelação e actual percurso andam a fazer. E isso não é qualquer ataque à sua nova casa.

Mas é uma das coisas que se lamenta desde que Triple H tomou o leme por completo e nos tem vindo a dar um produto de notável qualidade, de uma forma que até tínhamos saudades. Com um produto que nunca foi perfeito, também não vai ser agora que o vai conseguir ser, não há milagres a fazer. E uma dessas imperfeições, das maiores, foi o desperdício e deixar fugir certos nomes bem grandes. Saltam logo à cabeça o de Bobby Lashley, e dos colegas com quem se foi reunir na AEW.

E saltaria o de Dijak, se realmente não tivesse arrefecido desde que saiu de forma tão agitada. Saiu sem tento na língua e não teve problemas em desabafar as suas frustrações e, dada a crueza das suas emoções, não dá para culpá-lo. Ficou a promessa de que tomaria o wrestling de rompante e que teria um daqueles ressurgimentos pós-WWE que muitos colegas tiveram. Mas com bem mais escárnio para um dia voltar – todos o tinham, afinal. Lá está, não dá para tirar razão ao moço que, a determinado ponto, o mandaram ser o T-Bar.

No entanto, anda a passar bastante despercebido. Mais uma vez, sem retirar algo à MLW, onde tem trabalhado e dominado desde este Verão – companhia independente que deu casa a muito ex-WWE, a muito talento independente emergente e a muito futuro também, perguntem ao Jacob Fatu – mas não causou o barulho que prometia. Ainda vai a tempo, mas é pena ver que tem um percurso mais próximo do de ir parar a um grande card gravado e dividido em episódios do NWA Powerrr do que, pelo menos, enfrentar um grande nome na TNA. Pelo menos. Aqui é mais triste: muito povo esqueceu-se de Dijak. Arrebita, que dá sempre!

1 Comentário

  1. Kaique10 horas

    Pra mim:

    Top 5 – isla dawn e alba fyre ganharem o título de tag

    Pra mim isso foi tosco! Bianca e jade estavam com o push e do nada perdem os títulos para isla dawn e alba fyre que nem sequer tem uma rivalidade ou algo do tipo com uma boa história elas só perdem se novo, ridículo isso!

    Top 4 – kiana james

    O mesmo motivo que o seu.

    Top 3 – britt baker

    Quer dizer que a britt volta só pra perder pra mercedes? Nem pra ela ter algo de relevante? Patético!

    Top 2 – karen Q

    A muito tempo atrás queriam retornar a karen Q(antiga personagem de wendy choo) porém desistiram para fazer uma personagem tosca que não dá medo em ninguém e mal aparece no nxt? Decepcionante.

    Top 1 – natalya

    Com toda certeza o retorno mais burro que eu já vi! Simplesmente volta com um pequeno push para algumas semanas depois virar uma botch igual sempre foi? Logo quando a gente começou á ter esperança na natalya? Frustante!