6 – Então e aquele programa?
Foi em 2022 que a brand NXT UK fechou os seus portões. Talentos foram transferidos para o principal NXT e muitos encontraram lá imensos sucessos e conseguiram títulos. Outros, lá os deixaram seguir a sua vida e tentar a sorte noutras casas, onde muitos também vão somando sortes. Era uma brand interessante, mesmo que discreta, e servia de bom lar para muito lutador promissor aqui do velho continente. Foi porta de entrada para a nossa recém-mamã Killer Kelly dar-se a conhecer um pouco mais ao mundo, antes de ser Knockouts Tag Team Champion.
Então e depois do NXT UK? Foram dois anos de especulação, rumor e aparentes planos. Ao que parece, a intenção era mais ou menos a mesma mas sem ter uma sede Britânica. O próprio NXT UK tinha lutadores de toda a Europa e até um pouco mais além – ora vão lá ver as Campeãs e recordem quem são e onde estão agora! Portanto o plano era parecido: NXT Europe! Quantas vezes leram esse nome, especialmente aqui por estas páginas, notícias sobre os seus não-desenvolvimentos.
Parece que já não vai andar para a frente, para alívio daqueles que querem acompanhar tudo e já não conseguem arranjar mais um buraco no dia para ver mais gajos em trajes reduzidos à bulha. E para pena de muitos que viam aí potencial. Mas lembram-se de um plano que estava sobre a mesa para fazer nascer essa brand? Essa é que é a curiosa e ainda estará na memória de muitos! E fora da de outros tantos. Envolvia a contratação de Will Ospreay, titânico lutador Inglês, que encabeçaria a brand. Como bem sabemos, essa parte também não se chegou a concretizar e Ospreay partiu para encontrar gigante sucesso para si.
Muito fácil já estar desconectado dessa informação e desses planos dado o afastamento. O NXT Europe já foi oficializado como abortado e o próprio estará já esquecido. E a carreira de Will Ospreay já seguiu de uma maneira e tornou-se tão nuclear na AEW, que nem parece que realmente só chegou lá este ano, oficialmente, depois de ter passado até pela TNA. Ah sim, mais essa: lembram-se do Ospreay a lutar na TNA este ano? Até sacou lá de uns clássicos!
1 Comentário
Pra mim:
Top 5 – isla dawn e alba fyre ganharem o título de tag
Pra mim isso foi tosco! Bianca e jade estavam com o push e do nada perdem os títulos para isla dawn e alba fyre que nem sequer tem uma rivalidade ou algo do tipo com uma boa história elas só perdem se novo, ridículo isso!
Top 4 – kiana james
O mesmo motivo que o seu.
Top 3 – britt baker
Quer dizer que a britt volta só pra perder pra mercedes? Nem pra ela ter algo de relevante? Patético!
Top 2 – karen Q
A muito tempo atrás queriam retornar a karen Q(antiga personagem de wendy choo) porém desistiram para fazer uma personagem tosca que não dá medo em ninguém e mal aparece no nxt? Decepcionante.
Top 1 – natalya
Com toda certeza o retorno mais burro que eu já vi! Simplesmente volta com um pequeno push para algumas semanas depois virar uma botch igual sempre foi? Logo quando a gente começou á ter esperança na natalya? Frustante!