10 Momentos Esquecidos de 2024 – Top Ten #524

5 – Chateou-se e… Foi isso?

Recente. Mas despachado de tal forma que, um ou dois mesitos antes, e já se tinha varrido da mente de tantos. Mesmo sendo recente, se mandar levantar a mão quem já não se lembrava que podia ter saído qualquer coisa da tão promissora Kamille… Olhem que já se levantava um ou outro.

Mau panorama. Saiu quase a última coisa que realmente tornava a NWA interessante, sendo uma enorme perda para Billy Corgan. Uma grande aquisição para a AEW, mas com Tony Khan a falhar em dar-lhe o devido relevo e hype. Um fantástico cenário em que todos perdem. Especialmente a própria Kamille, que não se conteve na hora de ser mais crítica, e se calhar até lamenta não ter tomado outro rumo e se calhar até vê que hoje podia estar a divertir-se mais com malta como a Giulia, a Roxanne, a Vaquer, e mais as outras novitas. Se calhar até entrava naquela remessa de contratações e vinham umas novas “Four Horsewomen.” Tarde e não vale a pena lamentar, e volta e meia até nem corria assim tão bem aí também.

Mas pode considerar-se paupérrimo ou desastroso, dependendo do nível de cinismo de cada um, a forma como se desenrolou tudo. Apresentada como reforço muscular de Mercedes Moné, por aí tudo bem, era uma forma de se ir apresentando, ser dominante e preparar a inevitável Face Turn para quando a patroa começasse a abusar. Foi quase isso, com um enorme quase. Notaram-se divergências mas não se construiu grande heat ou conflito. E, num ápice, num segmento muito rápido, Kamille anuncia que está farta e demite-se! Tremendo! E… Foi isso. Nem construção, despachado num minuto, num segmento de cinco e, para já, sem qualquer seguimento. E foi tudo. Pronto, boa noite, até à próxima!

Sim, foi ainda agora, portanto ainda há tempo de Kamille voltar e retomar a rivalidade e tentar tirar o TBS Championship à ex-patroa, para a deixar com apenas quinze cintos. Não leva muito ímpeto mas ainda vai a tempo de acontecer. Mas, para já, fica como um sopro. Um bem esquecível sopro.

1 Comentário

  1. Kaique19 horas

    Pra mim:

    Top 5 – isla dawn e alba fyre ganharem o título de tag

    Pra mim isso foi tosco! Bianca e jade estavam com o push e do nada perdem os títulos para isla dawn e alba fyre que nem sequer tem uma rivalidade ou algo do tipo com uma boa história elas só perdem se novo, ridículo isso!

    Top 4 – kiana james

    O mesmo motivo que o seu.

    Top 3 – britt baker

    Quer dizer que a britt volta só pra perder pra mercedes? Nem pra ela ter algo de relevante? Patético!

    Top 2 – karen Q

    A muito tempo atrás queriam retornar a karen Q(antiga personagem de wendy choo) porém desistiram para fazer uma personagem tosca que não dá medo em ninguém e mal aparece no nxt? Decepcionante.

    Top 1 – natalya

    Com toda certeza o retorno mais burro que eu já vi! Simplesmente volta com um pequeno push para algumas semanas depois virar uma botch igual sempre foi? Logo quando a gente começou á ter esperança na natalya? Frustante!