10 Momentos Esquecidos de 2024 – Top Ten #524

3 – Os novos FBI

A Primavera na TNA ficou bem mais Italiana quando uma cara tão conhecida como a de Little Guido regressou para apresentar uma nova encarnação da equipa com que se fez tão célebre, nos seus velhos tempos, na ECW. Os Full Blooded Italians. Nesta nova versão, funcionaria mais como manager, apresentando dois jovens que talvez pudessem vir a causar sarilhos na divisão tag team.

Eram duas caras menos conhecidas, os jovens ascendentes Ray Jaz – com quem Guido já tinha a parceria na MLW – e o mais desconhecido Zack Clayton. Os nomes podem não ser os mais Italianos mas a piada era essa, acaba por se aproximar daquele que era o objectivo inicial da stable: uma piada. Os Full Blooded Italians foram fundados por JT Smith, lutador afro-americano, cujos danos cerebrais causados pelo estilo de luta mais extremo da ECW, faziam-no acreditar que era Italiano e reuniu um grupo, cuja maioria eram tipos praticamente tão Italianos como ele.

Portanto até nem é pior que voltasse um pouco a essa origem. Porém parecia um revivalismo tímido, dois tipos que teriam um percurso algo longo para se darem verdadeiramente a conhecer. Chegaram à TNA em Abril, competiram no Under Siege em Maio, apanhando equipas como os Batiri – é, esses também foram lá – e até os First Class. Início de um percurso promissor. E o fim também. Não tornámos a ver Ray Jaz, Zack Clayton, ou até Little Guido na TNA, para que os novos FBI ficassem apenas como uns muito passageiros FBI.

Guido ainda pôde resgatar o nome alternativo de Nunzio ao aproveitar o seu estatuto como “alumn” da ECW para aparecer no NXT que decorreu no velho lar dessa companhia. Aí desafiou Tony D’Angelo pelo NXT North American Championship e também assim meio para lhe passar a tocha de grande Italiano dos ringues… Nada para os outros dois moços.

1 Comentário

  1. Kaique1 dia

    Pra mim:

    Top 5 – isla dawn e alba fyre ganharem o título de tag

    Pra mim isso foi tosco! Bianca e jade estavam com o push e do nada perdem os títulos para isla dawn e alba fyre que nem sequer tem uma rivalidade ou algo do tipo com uma boa história elas só perdem se novo, ridículo isso!

    Top 4 – kiana james

    O mesmo motivo que o seu.

    Top 3 – britt baker

    Quer dizer que a britt volta só pra perder pra mercedes? Nem pra ela ter algo de relevante? Patético!

    Top 2 – karen Q

    A muito tempo atrás queriam retornar a karen Q(antiga personagem de wendy choo) porém desistiram para fazer uma personagem tosca que não dá medo em ninguém e mal aparece no nxt? Decepcionante.

    Top 1 – natalya

    Com toda certeza o retorno mais burro que eu já vi! Simplesmente volta com um pequeno push para algumas semanas depois virar uma botch igual sempre foi? Logo quando a gente começou á ter esperança na natalya? Frustante!