Um feliz 2026 para todos, vamos lá ter um bom ano e que se passe muita coisa nos ringues para desfrutarmos, se não formos todos uns ranhosos queixinhas com qualquer coisa. É mesmo com essa nota tão positiva que se inicia este novo ano, esta nova época aqui para o Top Ten que… Cá continua. Este é daquele bicho que não morre com facilidade.
E muitas vezes a forma mais prática de olhar para o futuro é com uma espreitadela ao passado. E, como é costume e tradição aqui por estas bandas, não podemos avançar aqui com o Top Ten sem olhar primeiro para o ano de 2025 que passou. Foi rápido? Depende do ponto de vista. Foi memorável?
Com certeza, aconteceram montes de coisas históricas. Foi tudo assim tão memorável? Claro que não. O primeiro desta série de rescaldo do ano volta a ser o de desenterro de coisas que não tenham ficado tão bem fixadas nas memórias como um sorriso melancólico de John Cena ou uma tábua de pregos espetada nas costas do Jon Moxley.
Estes dez momentos não são dos mais recordados do ano. À partida, até se devem lembrar de muitos deles, para não dizer todos. Se faltar algum que achassem pertinente… Perdoem o escriba. É porque se esqueceu também!
3 Comentários
The Roast of Wrestlemania foi… wild. Para uma sociedade tão sensível, que adora cancelar pessoas, ainda bem que não foi para o ar. Apesar de ser compreensível que algumas pessoas se tenham sentido ofendidas, aquilo foi pesado.
O R-Truth foi pura e simples estupidez e o tipo ainda defende o que aconteceu. Aquele segmento foi uma perda de tempo.
O segmento foi fixe. Pena não ter dado em nada.