
8 – Bem-vindo de volta!
Vendo bem, até dá para encontrar certos paralelismos e bases de comparação entre Wardlow e Kevin Nash. A constituição física? Por acaso não, entram os dois na categoria de “big guys” mas são muito diferentes. Então é a atitude? Por acaso nada a ver. Um “overpush” imediato comparável ao de Diesel? Não, nunca o chegou a ter.
Então o que é? Ao que parece, para já, o que podemos comparar é o seu regresso deste ano que é bem comparável ao regresso de Kevin Nash aos ringues, na WWE, em 2002. Auch. Afinal não era a melhor referência. É que, da mesma forma que Nash regressou após uma reabilitação física de meses para rebentar o quadrícepe logo no combate de regresso, virando meme eterna (por muito séria que seja essa lesão)… Wardlow também regressou após uma paragem de mais de um ano, em Agosto deste ano… Para se lesionar logo naquele momento e voltar para a baixa. Reporta-se que se lesionou mesmo no seu segmento de regresso. Soa mais embaraçoso ainda que o de Nash, nem num combate foi, lesionou-se num segmento, mesmo sendo físico.
Não deixa de ser muito ingrato e, deixando a graçola toda de lado, há que ter compaixão por um azar desse tamanho. É que aliou-se uma meme a outra. Wardlow regressou e revelou-se como um novo membro da gigante Don Callis Family. A primeira meme. A extensão desta stable. Todos fazem parte da Don Callis Family. Verifiquem com atenção. É possível que também vocês o sejam. E olhem que seria óptimo, é uma grande stable e Don Callis é um estupendo génio do mal. Wardlow não teve a chance de poder usufruir disso. Resgatando a outra meme, a de semelhança ao Nash. A vida é mesmo manhosa e maldosa muitas das vezes.
Estragou-se um regresso, com o qual se faria uma transição de um grande grupo para outro. Dos Undisputed Kingdom para a Don Callis Family. Infelizmente, ficaram apenas dois grupos que vocês esqueceram que ele já fez parte.
3 Comentários
The Roast of Wrestlemania foi… wild. Para uma sociedade tão sensível, que adora cancelar pessoas, ainda bem que não foi para o ar. Apesar de ser compreensível que algumas pessoas se tenham sentido ofendidas, aquilo foi pesado.
O R-Truth foi pura e simples estupidez e o tipo ainda defende o que aconteceu. Aquele segmento foi uma perda de tempo.
O segmento foi fixe. Pena não ter dado em nada.