10 Momentos Esquecidos de 2025 – Top Ten #571

6 – Separemo-nos e… Adeus

Fácil de esquecer quando teve um seguimento tão triste. E podia ser a preparação para várias coisas grandes. Na verdade, deu em pouco. Uma equipa, uma stable, um quarteto talvez improvável que chegou a ser bastante notável e dominante no NXT. Acordaram e anunciaram a sua separação num emocional segmento nos bastidores em Abril deste ano, algo que já pode estar apagado de mentes. Visto que o seguimento… Foi apagando os coitados.

Já foi emocional o regresso de Noam Dar, que esteve fora quase um ano, o que serve para realçar o quão duradouro foi o grupo. Durante a sua ausência, deu para o grupo virar Face, impulsionando que Dar também regressasse como Face e até conquistasse logo a Heritage Cup mais uma vez. Ainda é recordista às custas disso. Na semana seguinte lá vinha a tal parte emocional, que essa palavra está aqui a ser escrita muitas vezes. Era tempo de avançar. O fim dos Meta-Four, para cada um avançar com as suas vidas. Lembram-se desse momento? Talvez sim. Mas é possível que não. E porquê?

Porque não correu muito bem. Noam Dar não conseguiu largar hábitos e quis dar uma de Wardlow, mas mais leve, já que voltaria a lesionar-se algo mais do que um mês depois, deixando a taça vaga. Quando isso aconteceu já Oro Mensah e Jakara Jackson tinham sido despedidos. Um lesionado, dois despedidos, sobrou uma que, sem a parceira, parece ter ficado um pouco sem rumo. Até porque parecia que existiam planos significativos para a dupla de Lash e Jakara. Portanto aquela sentida despedida… Ficou mais pesada ainda, em retrospectiva, ao ver que já praticamente se estavam mesmo a despedir todos uns dos outros. Para onde ninguém os visse por um tempo, o que ajuda a esquecer o segmento.

Para alguns (ou melhor, para algumas), demorou mas acabou por assentar. Jakara Jackson, agora conhecemos-la como Mara Sadè na TNA, onde se vai fazendo notar quer seja às patadas na boca ao Ryan Nemeth ou… Voltando ao NXT, já que o acesso fácil está lá. Lash Legend teve que esperar para uma estrondosa subida para o Smackdown, onde faz parte de uma dominante dupla com Nia Jax, que não me surpreenderia se tivesse um grande 2026 à sua frente. Aguardamos a recuperação (mais uma) de Dar e vamos acompanhando o percurso de Mensah, até vermos onde ele pode aterrar. Até já foi à Ring of Honor, o que pode ser um bom indício. Recuperemos este segmento com tristeza mas esperança.

3 Comentários

  1. The Roast of Wrestlemania foi… wild. Para uma sociedade tão sensível, que adora cancelar pessoas, ainda bem que não foi para o ar. Apesar de ser compreensível que algumas pessoas se tenham sentido ofendidas, aquilo foi pesado.

  2. O R-Truth foi pura e simples estupidez e o tipo ainda defende o que aconteceu. Aquele segmento foi uma perda de tempo.